Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasPremiações

Vencedores do Japan Movie Critics Awards



Japan Movie Critics Awards, em sua 25ª edição, anunciou seus vencedores em uma cerimônia que ocorreu esta semana. Os vencedores homenageados são filmes lançados em 2015.


-The Boy and the Beast (Bakemono no Ko), de Mamoru Hosoda recebeu o prêmio máximo como melhor animação do ano.

-Yo-kai Watch: Tanjo no Himitsu da Nyan! ganhou o melhor animação para família.

-Girls und Panzer ganha o prêmio Sanctuary, por revitalizar uma região japonesa; tanto o filme quanto o anime de TV se passam em uma versão fictícia de Oarai; Ibaraki, exaltando as tradições e culturas regionais da cidade. A franquia fez com que a região fosse descoberta pelo turismo, atraindo muitos visitantes

-Masakazu Hashimoto ganhou o prêmio como melhor diretor de animação para Eiga Crayon Shin-chan: Ora no Hikkoshi Monogatari ~Saboten Daishūgeki

-O animador Kazuhide Tomonaga, o produtor Kenji Uchida e compositor Michiaki Watanabe ganharam o Lifetime Achievement Award.

-Go Nagai, autor de Devilman e Mazinger Z ganhou o Diamond, destinado à artistas que contribuíram para a fama de obras japonesas internacionalmente.

-Mai Fuchigami e Inori Minase dividiram o prêmio Best Rookie de dublagem, pela protagonista Miho Nishizumi de Girls und Panzer e Jun Naruse em The Anthem of the Heart (Kokoro ga Sakebitagatterun Da.), respectivamente.

-Etsuko Kozakura e Ryusei Nakao ganharam como melhor dublagem do ano, pelo trabalho de Kozakura no filme de Yo-kai Watch como Jibanyan, e o trabalho de Nakao em Dragon Ball Z: Resurrection 'F' como Frieza.

Fonte: ANN

Bottom Ad [Post Page]