Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Die IraeNotícias

Visual e Diretor do Anime Sobre Facção Dies Irae


A visual novel Dies Irae popularmente conhecida na Internet como "impossível de adaptar em um anime" conseguiu atingir a meta de financiamento para uma adaptação, cujo inicialmente seria uma OVA, mas devido aos ótimos resultados, ganhará uma série para TV. A data prevista para seu lançamento é em outubro de 2017, na temporada de outono.

A direção do anime está por conta de Susumo Kudou (K Project), e alguns designs para o anime já foram revelados (abaixo). Por causa do diretor e designs, eu estou achando que será uma adaptação da GoHands, mas não foi confirmado nada referente ao estúdio ainda.


Ela é considerada "impossível de adaptar" pelos seus extensos diálogos que parecem não se encaixar e ficarem bizarros traduzidos, além da história muito complexa e comprida demais para uma adaptação. A história é sobre uma antiga facção que apareceu em 1945 na Alemanha, na Segunda Guerra Mundial, ressurgindo ameaçando o mundo todo. Usando do mesmo poder que eles o protagonista irá detê-los juntamente de uma misteriosa aliada.

***

Bottom Ad [Post Page]