Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Análise SemanalAnálise Semanal Flip FlappersFlip Flappersresenharesenha crítica

Análise Semanal: Flip Flappers #08



Essa semana Flip Flappers foi bem mais non-sense e divertido do que o normal, com uma nova grande aventura no mundo psicológico (e eletrônico). Depois alguns episódios a série voltou com seu show pirotécnico e animação fluida de dar inveja (novamente assemelhando-se muito ao estúdio Trigger), com várias batalhas ocorrendo durante sua execução, e com direito a várias referências; Até mesmo a Super Sentais e Transformers com aquele monstro gigante e o respectivo Megazord.


Talvez esse tenha sido o episódio com menos simbolismos subjetivos da série, mas isso não quer dizer que não houve nenhuma representação. A manifestação do Pure illusion deste episódio se deu por conta do cérebro eletrônico de Bu-chan, até por isso no início do episódio ele está no fundo da piscina, e como um ser eletrônico, ocasionou problemas internos quando entrou em contato com água. Reparem que tentaram o consertar o tempo todo, como um disjuntor, e Hidaka tentou mantê-lo funcional a cada segundo; Ele realmente se esforçou pelo Bu-chan. A relação entre Paprika, Cocona e Yayaka também foi abordada, uma vez que as três acabaram se uniram em prol de querer salvar e recuperar algo de valor maior no fim das contas, e como já dito antes, Yayaka particularmente rendeu-se a ajudar a protagonista, e assim obtivemos as três que representam características e personalidades diferentes de um ser (como já dito anteriormente também).

Por fim, o fanservice do episódio; Houve muitas cenas em que foco da câmera era a parte traseira das personagens, o que talvez se refletiu no fato do Bu-chan no início do episódio estar no fundo da piscina justamente olhando as garotas nadarem, será essa a a influência para o fanservice que ocorreu a seguir?

Avaliação: 3.7/5

Extras


Duas das muitas referências do episódio.

***

Bottom Ad [Post Page]