Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

AtomChain ChronicleFuukaKabaneriPV Pack

PV Pack (14 a 21 de Novembro)


Vou começar com um piloto para um novo quadro aqui no blog abordando sobre os PVs/trailers que foram lançados a cada semana.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro).

Para estes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

***
Chain Chronicle Movie


O novo trailer de Chain Cronicle mostrou personagens femininas estereotipadas para os gostos alheios e venda de action figures, algumas batalhas bem animadas que esperamos não ser propaganda enganosa, e a turminha de vilões que vão participar dessa trilogia de filmes; A obra também receberá adaptação em anime de TV. O primeiro filme sai em janeiro e o anime para TV provavelmente ainda na primeira metade do ano, para mais informações, staff e data clique aqui.

Gyakusatsu Kikan


Genocidal Organ veio dessa vez com um pequeno teaser do seu filme que teve  direito a catástrofes visualmente bonitas, uma pitada de gore e uns esguichos de sangue para abalar os ânimos. Para quem tem interesse, o filme sai em 3 de fevereiro de 2017.

Koutetsujou no Kabaneri Soushuuhen 1


O teaser trailer do primeiro dos três inúteis filmes de recapitulação de Kabaneri mostra cenas já presenciadas no anime que no máximo terá um retoque técnico mais caprichado. Esses filmes não trarão nada de novo, tudo que podem fazer é acrescentar algumas cenas extras para história, não que vá fazer diferença no final das contas.

Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi


Esse que é um remake para o anime que já saiu na década de 90 não mostrou quase nada para falar a verdade, apenas uma soundtrack que tentou pesar o clima e não foi muito feliz com isso.

Atom The Beginning


Esse trailer da adaptação de uma das histórias que serve de prequel para Astro Boy vai ser animada por três estúdios diferentes, cujo só Production I.G importa e os outros dois serão carregados. O anime já tem data marcada para abril de 2017, e para quem curte robôs gigantes ou histórias antigas pode ser uma boa opção.

Fuuka


Esse aqui é a primeira exceção as regras que fiz no início do post. Estou a colocar aqui apenas para dizer que a banda formada no anime será constituída por diferentes músicos reais, de diferentes bandas japonesas. No mais, o trailer só mostrou mais do design dos personagens que está puxando muito para o característico do estúdio e vários quadros estáticos, ainda assim é possível ter alguma esperança porque o diretor encarregado manja em conhecer bons animadores. Quem quiser saber mais informações do anime clique aqui ou aqui.

***

Deixem suas opiniões a repeito do trailer e do novo quadro, o feedback é importante para eu saber o aprovamento que os posts terão.

Bottom Ad [Post Page]