Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BleachJapãomangáMatériaNotícias

Tite Kubo revela Triste Carta que Recebeu de Fã já Falecido


O autor de Bleach, Tite Kubo, revelou no twitter o conteúdo de uma carta que recebeu há um bom tempo, esta que fora essencial para que ele conseguisse terminar seu mangá com o final exatamente como queria desde o início, sem mudar nada. A carta também o deu suporte para aguentar todos problemas que o faziam pensar em desistir.

Ele recebeu essa carta de um leitor que não deixou nome nem endereço disponível. Se tratava de um menino doente que já estava internado em um hospital sem nenhum medicamente que fizesse feito. O menino já não conseguia apreciar nada, pois sempre que via televisão ou jogava se lembrava do tempo que passou com os seus amigos. Descobriu que a sua doença era incurável e quis morrer imediatamente, mas aconselharam-no a viver o tempo que lhe restavam: 18 meses.

O menino escreveu que decidiu mergulhar no mundo dos mangás como uma forma de desfrutar os seus últimos dias. Ele leu vários mangás, entre eles Bleach, que foi o único que dava ao garoto uma vontade de viver mais um dia, na esperança de ler um novo volume do mangá. A obra coloria seu mundo e dava-o uma esperança para viver.

O menino tinha pedido para que a carta fosse enviada depois da sua morte. Ou seja, ele já tinha morrido quando Tite a recebeu.

O final da carta era:
"Kubo-sensei, tenho um pedido final. Por favor, desenhe BLEACH da maneira que você quiser desenhá-lo, até à sua conclusão. Isso é o que eu quero ler."



O mangaká revelou o conteúdo da carta e fotos da mesma em seu twitter a fim de ter ajuda em descobrir a identidade do autor da carta para prestar uma homenagem. 

Fonte: Reddit, Twitter

***

Bottom Ad [Post Page]