Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

filmesKimi no Na WaNotíciasThe Red Turtle

Kimi No Na Wa Não Concorre ao Oscar 2017, mas The Red Turtle da Ghibli Sim


Anunciaram hoje os indicados para o Oscar de 2017, e para a surpresa de muitos o filme Your Name (Kimi no Na Wa) do diretor Makoto Shinkai, que bateu todos recordes de bilheteria japonesa e que tornou-se a maior bilheteria de filmes na história do Japão, não entrou para os nomes indicados.

La Tortue rogue (A Tartaruga Vermelha), filme francês e japonês dirigido por Michaël Dudok de Wit e co-produzido pelo estúdio Ghibli entrou na lista, essa é a primeira co-produção estrangeria do famoso estúdio Ghibli. 

Os indicados para a categoria de Melhor Animação:
  • “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”
  • “Minha Vida de Abobrinha”
  • “A Tartaruga Vermelha”
  • “Moana: Um Mar de Aventuras”
  • “Kubo e a Espada Mágica”

Kimi no Na WaSarusuberi: Miss Hokusai estavam entre os nomes que poderiam entrar na lista, sendo pré-indicados, mas infelizmente não conseguiram.

Sinopse de The Red Turtle:
Após sobreviver a um naufrágio, um homem se vê em uma ilha completamente deserta. Lá ele consegue se manter, através da pesca, e tenta construir uma jangada que lhe permita deixar o local. Só que, sempre que ele parte com a embarcação, ela é destruída por um ser misterioso. Logo ele descobre que a causa é uma imensa tartaruga vermelha, com quem manterá uma relação inusitada.

O 89º Oscar será realizado no dia 26 de fevereiro em Hollywood. O que acham do maior hit de sucesso do Japão não entrar nessa lista? Claro que faz sentido já que Ghibli tem uma marca que em termos de distribuição muito grande, que oferece muita mais facilidade na América do que Your Name que só agora está sendo exibindo pelos cinemas de lá. Comentem!

Fonte: G1




Bottom Ad [Post Page]