Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Análise SemanalAnálise Semanal Witch Academiaresenharesenha críticaWitch Academia

Little Witch Academia #4 | Análise Semanal



Lotte uma menina simples e super influenciável?


LWA aproveitando mais uma vez para ser além de bonito, inteligente; Nesse novo episódio eles foram espertos em se aprofundarem no desenvolvimento da Lotte, quebrando a sua representação de menina que simplesmente segue a Akko, sendo influenciada facilmente pelos amigos, numa personagem capaz de tomar suas decisões e ter seu próprio estilo de pensar.

Se levarem em conta como a Lotte foi representada nas OVAs e como ela foi agora, tivemos um grande avanço em sua personalidade, antes a Lotte não era nada além de uma menina chorona e influenciada pelos outros, mas agora ela mostrou que tem paixões, sabe escolher, é inteligente, e ainda pode questionar os amigos e não ser facilmente levada pelas opções dos outros, sendo mais independente, e capaz de grandes coisas.


Em particular o “questionamento” foi o amor dela pela Anabell, fazendo contraste com a da Akko, nos questionando se a Akko realmente quer ser como a Chariot ou ela simplesmente quer apoia-lá, ou Akko será capaz de fazer o que Chariot faz? O contraste chega ao ponto da “Caneta” referenciar o “Shiny Rod” nos questionando será que ela devolverá assim como a Lotte fez?

E baseando-se nesse aprofundamento, é bem provável que tenha também para o personagem mais querido, a Sucy, pois ainda não sabemos muito dela, tirando o seu vício por coisas venenosas, e como ela gosta de aproveitar os seus passeios para coletar coisas, reparem em como ela aparece diversas vezes com cogumelos por perto.


O começo foi um pouco estranho, me pareceu truncado sem necessidade, poderia ter aproveitado para mostrar mesmo o ato delas e fazer comédia, e apesar desse episódio ter sido bom, muitos ainda se questionam sobre a a história principal, e eu digo: “Eles não estão com pressa”. A história terá um desenvolvimento, porém agora eles estão focando em entregar ao público empatia e criar afeto do público ao elenco, ou seja, eles querem que vocês gostem dos personagens primeiro antes de se envolver na trama ou aventura.

Extra:

Existe a grande possibilidade da “Torre do relógio” ser a Diana porque suas amigas estavam no auditório e como sua ausência é quase rara, então ela estava fazendo cosplay e não pode aparecer devido a sua vergonha, ela ainda muito inteligente no que gosta e muito competitiva participa do “quiz”, a cor da torre é a mesma cor do cabelo dela, porém é apenas uma suspeita.


A pose da Lotte, alguém reparou?


Sim, é a mesma de Gendo em EVA, é como se ela estivesse fazendo cosplay.

Gendo Ikari de Neon Genesis Evangelion
Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★

***






Bottom Ad [Post Page]