Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BallroomDungeon NideaiFukumenkei NoiseKobashi-san Chi no Maid DragonPV PackSeiren

PV Pack (28 de Dezembro a 02 de Janeiro)


Uma certa variedade essa semana: Desde fanservice-sem-ecchi até dark shoujos (?)

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

Dungeon ni Deai: Sword Oratoria (Spin Off)


Nada como um minuto de fanservice-não-ecchi da protagonista desse spin off, que vai acabar virando waifu de um bando de gente e vai ganhar vários doujinshis. Para não passar feio e mostrar sua humildade, no resto do pv a protagonista divide tela com os outros tantos personagens que fazem parte de sua guilda, indo em busca de desafios na Dungeon. 

Vai ser divertido de assistir, ainda mais para quem gostou da série principal, e quer ter uma nova waifu, pois o spin off se passa ao mesmo tempo em que os eventos do anime principal. O anime estreia em Abril, para mais informações clique aqui.

Fukumenkei Noise


Engraçado que no início do teaser a atmosfera é bem mais dark que o normal para um shoujo, até mesmo o design dos personagens ajudam nisso. O shoujo sobre banda meio dark (?) e triângulo amoroso, que renderá boas intrigas, vai estrear em Abril, para mais informações clique aqui.

Hinako Note


Um anime "fofinho de garotas moe", que incrivelmente não será animado pela Diomedea. Ah, detalhe, a protagonista trabalha como um espantalho-humano.  O anime estreia em Abril, para mais informações clique aqui.

Ballroom e Youkoso


Productions I.G vai fazer algo muito bom, com certeza! O design de Haikyuu! nessa adaptação encaixou muito bem, vai ser uma boa comédia romântica/shounen. O anime estreia em julho, mais informações aqui.

Seiren


Depois desse teaser é certeza que o anime também vai se focar em rotas igual Amagami, sendo este vídeo focado para essa garota. Os designs são lindíssimos, e eles também não tentam disfarçar o fanservice das garotas provocando, será outro anime gerador de waifus por aí. Para mais informações deste e de todos outros animes que estreiam em Janeiro de 2017 clique aqui.

Schoolgirl Strikers: Animation Channel


Fanservice e várias garotas colegiais lutando em mechas, é esse o resumo. Pior que nem tem como dizer que as batalhas serão trash porque o estúdio não é ruim. Para mais informações deste e de todos outros animes que estreiam em Janeiro de 2017 clique aqui.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon


Esse vai ser doido demais. A KyoAni tá fazendo uma comédia bem nonsense com toda qualidade que é capaz de fazer, ta aí algo que não se vê todo dia (me refiro a eles voando em cima de um enorme dragão pela cidade, ou não). Para mais informações deste e de todos outros animes que estreiam em Janeiro de 2017 clique aqui.

--

Deixem suas opiniões a repeito dos trailers e comentários, o feedback é importante para eu saber o aprovamento que os posts terão.


***



Bottom Ad [Post Page]