Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Do you like your momlight novelNotícias

Light Novel "Do You Like Your Mom" Estreia Vendendo Absurdamente Bem


A premiada light novel de nome sugestivo a fetiches, "Do You Like Your Mom", que iniciou sua serialização no início deste ano começou a vender absurdamente bem para termos de LN. Seu primeiro volume vendeu 12.889 cópias nos primeiros nove dias, um valor muito bom para obras que não tem adaptação para anime ou mangá. Acima de 8 mil já é lucro, então essa estreia foi mais do que satisfatória.

O valor por si só já é ótimo para uma light novel que já está em andamento, tratando-se de uma estreante é um valor excelente. Para vocês terem noção, muitas LN não conseguem esse valor mesmo em venda durante todo o ano.



A light novel best seller Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki by Ni-kai Kougeki in Okaa-san wa Suki desu ka? (Do You Like Your Mom? Her Normal Attack is Two Attacks at Full Power) é sobre uma mãe em um mundo RPG se aventurando com seu filho, e para a surpresa do garoto, ela é totalmente overpower e causa danos extras nos inimigos.

O gênero isekai já era muito popular, mas essa nova onda de mãe e filho parece que vai começar a pegar. A dúvida é o quão longe o autor vai com isso, é apenas fanservice bobo, ou há algum tipo de relação mais profunda e indecente? Afinal estamos falando do Japão.

Fonte: Oricon jp


Bottom Ad [Post Page]