Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CuriosidadesJapãoMaid GymMemes e Humor

Maid Gym - Crowdfunding para Maids te Ajudarem na Hora da Musculação | Curiosidade



Se você já acha que docerias com garotas se vestindo de empregada e usando personalidades esteriótipadas de anime para agradar os clientes é bizarro, saiba que os japoneses estão indo além.

Uma academia de Akihabara, em Tokyo, abriu um projeto chamado Maid Gym, que consiste em um Crowdfunding para que todos os clientes do local que fazem atividades físicas recebam o auxílio de maids, prometendo assim "menos preocupação e mais conforto" na hora da musculação.


As maids serão assistentes na hora do treinamento, e a ideia é deixar o ambiente mais divertido e "menos assustador". A equipe responsável quer fazer essas empregadas darem aos clientes a sensação de estarem em casa, e cada garota terá seu padrão individual diferente, eles afirmam que não serão todas moe. A equipe também diz que pretendem contratar Butlers (Mordomos) caso haja o interesse.


O crowdfunding para o projeto, feito no Campfire, já arrecadou 866.000 ienes (US $7.680) de 46 clientes, passando o objetivo inicial de 700.000 ienes. A arrecadação estará ativa até 25 de fevereiro e quem ajudar ganhará vários tipos de benefícios como cursos, toalhas personalizadas, bilhetes especiais para sessões na academia, e etc.


Uma sessão de treinamento de 50 minutos custará 7.500 ienes (US $66,50). Um bilhete para dez sessões custará 68.000 iene (US $603). A taxa de adesão de 10.000 ienes (US $89) será dispensada se você doar para o crowdfunding 5.500 ienes (US $49) ou mais. 

Mais fotos:










Por fim, a equipe do projeto diz que "sua vida diária se tornará mais brilhante, mais saudável e maravilhosa neste ambiente tão original".



Bottom Ad [Post Page]