Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Mary to Majo no HanaPV Packthe ancient magus bridetsugumomo

PV Pack (21 a 27 de Fevereiro)


Vamos falar de filmes e OVAs.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

Hoozuki no Reitetsu OVA


Essa OVA retrata muito bem o quão bizarra é essa história sobre o ser do qual não consigo classificar direito é. O uso de sopas de cogumelos faz você fazer a festa, literalmente, com um monte de animais que falam. É uma premissa de comédia bem doida, não sei que tipo de público tenta atrair, mas com certeza é um nicho concentrado. O especial é pelo estúdio Deen e vai ser lançado em 23 de março com o novo volume do mangá da obra.

Sobre: Hoozuki é o assessor do grande rei do inferno, o Rei Enma. Calmo e sádico, Hoozuki tenta resolver os vários problemas no Inferno. No entanto, ele também gosta de passar seu tempo livre com seus hobbies, como bajular os animais fofinhos e cuidando do “Peixe dourado das Flores”.

Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito (OVA 3)


Acompanho o mangá de Magu's Bride, que inclusive é um dos meus favoritos, e não lembro dessas cenas do homem com a Chise na livraria dessa forma. Ou seja? Estão colocando uma história original no OVA para agregar sobre o passado da protagonista feminina, fazendo novamente a experiência de se assistir valer mais para quem já conhece e acompanha a obra. Fiz a primeiras impressões sobre esse OVA aqui. 

Mary to Majo no Hana


O filme que tem cara, staff e designs da Ghibli mas que não é. Até mesmo a animação super fluída e detalhada é parecida, sem contar nesse universo que também lembra. Existe uma certa expectativa para com esse filme, não pela semelhança com a Ghibli mas pela forma como a história promete se conduzir. 

O trailer é vasto em cenas de imersão ao mundo criado, dá pra imaginar entre outras coisas a aventura que essa menininha montada na vassoura vai seguir por causa do seu passado. O filme será lançado em 8 de julho.

Tsugumomo


O trailer é uma grande introdução a história, fanservice e personalidade dos personagens que vão juntar ação de batalhas sobrenaturais com comédia e ecchi. A animação tá bem bacana, já até comentei anteriormente que tem gente muito habilidosa trabalhando nesse estúdio. Mesmo usando alguns recursos visuais, vai ter sim fluidez em batalhas, e quase nada de quadros estáticos - pelo que o trailer mostra. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome


Outro filme que está para lançar daquele diretor que mencionei semana passada, só que dessa vez todo seu abstratismo e seu estilo que demanda desenhos pra lá de rabiscados estão mais evidentes. O filme vai ser lançado em 7 de abril e é sobre um rapaz que apaixona-se por uma menina mais nova, a história cheia de altos e baixos segue o protagonista tentando chamar atenção dela.

O recurso "brincar com nossa imaginação" não faltará nesse filme.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Filme 1)


Trailer do primeiro filme dessa trilogia que adapta a light novel de mesmo nome, que trata-se de um monte de garotinhas, e mais especificamente lolis, usando armaduras e trajes especiais destruindo os males que afetam o mundo. O filme dessa obra vanguardista da animação japonesa que conta com elementos totalmente subjetivos, linguagem mais avançada de representações cognitivas e CG super bem feitos será lançado em 18 de março.

***

Bottom Ad [Post Page]