Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasRobomasters

Robomasters - Projeto Anime Co-Produzido pela China sobre Briga de Robôs Feito por Estudantes


Anunciaram hoje que a associação chinesa Da-Jiang Innovations (DJI) que trabalha com manufatura de drones e outros tipos de robôs programados está em parceria com o estúdio japonês Dandelion Animation (CGi de Haikyuu!!, Miss Hokusai, The Empire of Corpses) para produzir um projeto de anime intitulado até então Robomasters The Animated Series.

O que chamou atenção é que o anime vai se basear na competição RoboMasters hospedada pela DJI, a maior competição de robótica de estudantes do mundo. Na competição, os estudantes universitários competem por prêmios em dinheiro e uma chance de audição para trabalhar no DJI. O torneio coloca duas equipes de robôs uns contra os outros, e este ano acontece a terceira edição do torneio.

O vídeo abaixo mostra um pouco da competição e apresenta uma cena animada aos 7 minutos (capa do post), cujo afirmaram ser uma série de anime já produzida que foi ao ar na China no outono de 2016. Foi dito que esse anime é sobre "um adolescente nerd que encontra sua vocação e seu coragem, ao volante de um vagabundo ".



O projeto anime Robomasters The Animated Series vai ocorrer com estudantes universitários enquanto se preparam e participam de um torneio RoboMasters. A equipe do projeto irá revelar streaming e transmissão de informações, juntamente com a staff em março.

Obviamente, as lutas desses pequenos robôs programados serão feitas em CGI devido ao estúdio responsável, mas a maior preocupação é o quão bom será essa animação digital; Pode acabar saindo um anime divertido se a produção for decente já que dinheiro é o que não falta para os chineses investirem. E por fim, para quem leu tudo já percebeu que a imagem de capa do post não corresponde a desse projeto, e sim ao anime que já saiu na China.

Fonte: ANN
***

Bottom Ad [Post Page]