Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Memes e HumorNotícias

Se os Estúdios de Anime Fossem Pessoas - Vídeo Satírico Cheio de Piadas dos Estúdios


Um canal do youtube chamado Gigguk teve a brilhante ideia de fazer um vídeo satírico pegando vários estúdios famosos de animes do Japão como pessoas reais, em uma reunião.


No vídeo, o "chefe" Madhouse está reunido com outros estúdios/pessoas para discutir e decidir sobre novas ideias originais para animes, cujo estão se esgotando. O resultado disso são várias piadas internas, trocadilhos e deboches sobre cada estúdio, seu comportamento e tipo de atividade em que é ativo. Algumas streamings como Crunchryoll, Funimation e Daisuku também acabam sendo citadas na brincadeira, além da própria Diomedea que aparece só para ser zuada.

Particularmente, achei a parte da Ufotable mais engraçada. Colocaram a Type-Moon como esposa do cara, representada pela Saber, e no meio da reunião ela liga perguntando quem diabos era "Namco Bandai" (responsável por Tales of Zestiria para quem não sabe), isso foi demais UHSAHUSAHU.

Há algumas outras partes muito bem boladas como a Shaft falando do Shimbo, o cara que consegue fazer animes cheio de simbolismos visuais vender, e a A1-Picutres que se resume facilmente como a indústria atual. O que acharam do vídeo, e qual foi a melhor piada?
***

Bottom Ad [Post Page]