Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Koi to UsomangáNotíciasPV

Teaser do Anime de Koi to Uso Sobre "Amor Proibido" Revela Estreia para Julho


Anunciaram ontem a adaptação em anime do mangá Koi To Uso, mas somente hoje saiu novas informações assim como um pequeno teaser trailer e um visual para a adaptação.

O anime vai ser lançado em julho, na temporada de verão japonês - com direção de Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo) pelo estúdio Liden Films (Yamada-kun to 7-nin no Majo).



A história se passa em um futuro próximo, em que quando os jovens no Japão completam dezesseis anos, são atribuídos a um parceiro de casamento pelo governo. As pessoas não têm que passar pela dificuldade de olhar para alguém, e todos aceitam que o país vai encontrar um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos, mora em uma pequena cidade no canto do país, e simplesmente não consegue ir para a frente na vida. Tanto academicamente e atleticamente ele está abaixo da média. Mas, em seu interior, ele esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que vai acontecer com ele quando ele se apaixonar?


Nem é preciso dizer que os designs, e de certa forma o plot, lembram pra caramba Kuzu no Honkai, né? Os gêneros desse são comédia, drama, escolar, romance e seinen; Não deve haver cenas tão como no outro acontecendo a todo episódio, mas momentos parecidos devem acontecer já que o trailer brinca com isso.

A staff é boa, esse diretor conseguiu adaptar muito bem Yamada-kun, se fizer o mesmo feito com esse vai ficar bem legal. A Liden também não é ruim para animes mais parados assim.

Fonte: Otakumu
***


Bottom Ad [Post Page]