Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Análise Sangatsu no LionAnálise Semanalresenharesenha críticaSangatsu no Lion

3-Gatsu no Lion #21 Finalmente !| Análise Semanal


Finalmente!!!!!!!!



Quando as flores de cerejeira desabrocham a natureza apresenta um novo começo, e foi exatamente esse o título - da primeira parte - do penúltimo capítulo de Sangatsu no Lion. Os protagonista do arco anterior já seguiram adiante, por mais que os eventos anteriores ainda os marquem por dentro não há motivos para se lamentar e parar no tempo, conforme muito bem observado por Shimada.


Após longos episódios cheios de tensão e drama, voltamos para minutos de mais calmaria e humor. Os personagens estavam agindo quase como em férias, com o tema de primavera muito bem aproveitado nesse evento com o uso do Shogi na vida real, interessantíssimo de se ver, embora estranho. Contemplar Shimada solidário se importando tanto com as pessoas de sua terra natal é ainda mais encantador aos olhos de quem vislumbra esta persona, ele dá o seu melhor para desejar o melhor para os outros, e isso é honroso. O protagonista também está, como ele mesmo disse, se sentindo conectado com os outros finalmente percebendo o quão importante é para os demais, um grande salto para aquele que só conseguia se enxergar isolado outrora. 


Esperar pela visita de Rei na casa irmãs, que sempre causavam as cenas mais tranquilas para o garoto depressivo, em que ele sempre se revigorava, fora angustiante o bastante, mas a vontade foi brevemente sanada na parte final com ele visitando-as. Um pouco antes, praticamente toda a segunda parte do episódio ocorreu na casa dessas meninas junto de seu avô, nas cenas mais cômicas e fofas possíveis de suas escolhas de doces ideias para se fazer. Os diálogos muito bem constituídos e leves ajudaram a enaltecer o momento, com certeza um alívio cômico muito funcional. 

O roteiro foi inteligente o suficiente para segurar nossa vontade de ver todos esses personagens juntos, para o episódio final. Veremos um novo Kiriyama Rei muito mais desenvolvimento psicologicamente ressurgindo em uma nova primavera na casa de Akari e companhia.

Avaliação Episódio: ★ ★ ★  ★ (+)


Extras


Que absurdo UHAHUUAHUHAHU

Bottom Ad [Post Page]