Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Notíciasthe ancient magus bride

Anime de The Ancient Magus' Bride Ganha Trailer com Staff e Será Split Cour


Saiu hoje um teaser trailer da recém revelada adaptação em anime do mangá The Ancient Magus Bride que vai estrear em outubro, na temporada de outono japonês. A série será split cour, ou seja, dividida em duas partes que normalmente são separadas por intervalo de três meses. O anime então terá 24, 25 ou 26 episódios.


O trailer tem algumas cenas que já haviam sido mostradas nos vídeos promocionais para os três episódios OVAs que estão sendo lançados, mas que não foram usados,  ao menos por enquanto. Dá para chegar a conclusão então que o Wit Estúdio está com a produção adiantada, pois todo o visual do trailer, mesmo das cenas não mostradas anteriormente, estão muito bem feitos. 

O fato de ser split cour também indica um melhor capricho de produção, além da adaptação de boas partes do mangá, será incrível.


Staff:

Diretor e Roteiro: Norihiro Naganuma (The Ancient Magu's Bride OVA)
Design de Personagens: Hirotaka Katou
Estúdio: WIT

A história no mangá começa com um feiticeiro milenar comprando uma garota com alta aptidão para magia em um leilão do mercado negro no submundo. Ele diz que a garota será sua aprendiz, e sua esposa (por isso o nome do mangá). 

Pode soar bizarro, mas é lindíssimo, cheio de excelentes desenvolvimentos da protagonista feminina que tem um passado horrível e do feiticeiro cujo passado é um mistério. A relação dos dois é muito bonita, assim como o que cada um vai aprendendo com o outro. A obra se expande com a garota se metendo em aventuras, histórias tristes e embates contra feiticeiros ou criaturas que querem captura-la pela sua grande afinidade com magia.

O mangá é um dos meus três favoritos, e já aviso que tem tudo para ser um dos melhores animes do ano se adaptarem tão bem e passando os mesmos conceitos que estão presentes no original. A obra não é um slice of life, cada arco varia do terror, tragédia, até o drama, sempre com o desenvolvimento da protagonista com o Mago, além de revelações do seu passado. Então é difícil definir o gênero deste que sempre muda conforme a história avança, mas nunca deixa de ser excelente.


***

Bottom Ad [Post Page]