Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Die IraeNotícias

Anime de Dies Irae recebe Trailer Revelando Staff e estreia em Outubro


Saiu no Anime Japan 2017 um trailer da adaptação em anime de Dies Iraepopularmente conhecida na Internet como "impossível de adaptar em um anime", revelando toda staff encarregada da série. O anime está confirmado par a temporada de outubro, com pelo menos 14 episódios para a adaptação.


STAFF

Diretor: Susumo Kudou (K Project)
Composição da série e roteiro: Takashi Masada
Design de personagens: Takaaki Fukuyo
Estúdio: ACGT (Freezing)

O trailer tecnicamente não mostra nada de mais, não tem nada grandioso na produção. Mas as pessoas que conheço que estão habituadas com o original disseram que está fiel, inclusive a ost. A uma curiosidade em saber como irão adaptar o roteiro, e eu errei em achar que o anime era da GoHands (seria melhor se fosse..)


Ela é considerada "impossível de adaptar" pelos seus extensos diálogos que parecem não se encaixar e ficarem bizarros traduzidos, além da história muito complexa e comprida demais para uma adaptação. A história é sobre uma antiga facção que apareceu em 1945 na Alemanha, na Segunda Guerra Mundial, ressurgindo ameaçando o mundo todo. Usando do mesmo poder que eles o protagonista irá detê-los juntamente de uma misteriosa aliada.

***





Bottom Ad [Post Page]