Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasSouryo to Majiwaru

Anime do Shoujo Erótico Souryo to Majiwaru Ganha Staff Com Diretor de Hentai


Anunciaram hoje uma visual e staff para a adaptação em anime do mangá Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni que estreia em abril, na temporada de primavera japonesa. O inusitado é que colocaram um diretor super experiente em hentais para comandar a série. O anime aparentemente será um curta tendo 5 minutos por episódio.


Staff revelada:

Diretor: Hideki Araki (Dorei Usagi, Rennyu Tales The Animation, Sinkan)
Composição da Série e Enredo: Makoto Takada (Masou Gakuen HxH)
Design de Personagens: Mizuki Aoba
Estúdio: Seven (Okusama ga Seitokaichou!)

Sobre: A história segue um homem que herdou o templo do seus pais, e por essa razão se torna um monge. No entanto, ele ainda tem desejos de um homem normal. Depois de se embebedar junto a uma antiga colega de classe, ele acaba fazendo algo inesperado com ela e a partir disso acompanhamos a história destes dois.


Pelo visto a adaptação realmente será de teor mais pesado, mas não saiu nenhum pv nem horário/canais de exibição por enquanto. A indústria de animes é bizarra, porque um diretor experiente de Hentais veio fazer um anime de TV? O mercado de adaptações para anime de tv tá sem diretor para essa área em específica, que é relativamente nova, ou a área de hentai não tá rendendo? 

Bom, é esperar até abril para ter certeza de como será a adaptação. Mas é, no mínimo, inusitado disso acontecer; Super curioso.

Fonte: http://soryo.w-anime.com/
***

Bottom Ad [Post Page]