Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DevilmanNetflixNotícias

Devilman Ganha Nova Adaptação em Anime Produzida pela Netflix em 2018


O famoso e antigo mangá Devilman ganhará adaptação em anime totalmente produzida pela Netflix, que vai licenciar a série  para 190 países, 9 idiomas de dublagem e 25 idiomas de legenda. O anime vai ser lançado em abril de 2018 e será intiilado Devilman Cry Baby.

O famoso diretor Masaaki Yuasa (Ping Pong: The Animation) vai dirigir o anime pelo estúdio Science SARU (Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome)Ichiro Okouchi (Code Geass) está fazendo o roteiro para a série.


Yuasa é um diretor do qual sou muito fã, e vale dizer que esse estúdio fez somente dois trabalhos, dois filmes dele. Esperem bastante arte abstrata nessa adaptação, com a experiência do diretor com certeza ficará bacana para quem seu modo de trabalho agrada.



Sinopse
Akira é um garoto comum na Tokyo moderna, até que seu velho amigo, Ryo, aparece e vira seu mundo de cabeça para baixo. Akira descobre que uma guerra entre demônios e a humanidade se aproxima. A única maneira de lutar contra um demônio é com seu próprio poder, então Akira e Ryo se arriscam em uma perigosa cerimônia na tentativa de criar a única esperança da humanidade: o poderoso Devilman.

O mangá é de 1972, já teve adaptação em anime para nessa época, bem como um Live Action em 2004;

***

Bottom Ad [Post Page]