Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Jigoku ShoujoNotícias

Kodansha Confirma 4º Temporada de Jigoku Shoujo em Julho


Nessa última semana, uma quarta temporada para Jigoku Shoujo (Hell Girl) já havia sido listada, porém, só agora a Kodansha confirmou de fato uma nova temporada para o anime, que será lançado em julho na temporada de verão japonês. 

A nova temporada foi listada com doze episódios pela revista, seis episódios inéditos e outros seis como reminiscência. As temporadas anteriores possuem vinte e seis cada.

STAFF
Direção: Takahiro Omori
Estúdio: Deen


As três temporadas do anime foram lançadas entre 2005-2008, então já dá para se imaginar como essa é uma rara continuação que uma adaptação está recebendo depois de muitos anos. É tão exceção à regra, que as três primeiras temporadas nem venderam tão bem, a primeira começou vendendo medianamente, quase 4k, e a terceira menos de 2k.

O mangá também está encerrado faz algum tempo, então presume-se que estão tentando fazer esse novo projeto como forma de lembrar da franquia, pois inclusive um "mangá especial" será feito com um compilado de histórias.

Sinopse
Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .


***



Bottom Ad [Post Page]