Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Akashi RecordsAlice to ZourokuBerserkBorutoKabukibuPV Packsaekanotsuki ga kirei

PV Pack (07 a 13 de Março)


Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.


Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

Berserk (2017)


A continuação do Berserk 2016, que adapta o mangá de maneira bem confusa e pulando tudo que é possível, voltará em abril com a mesma qualidade de CG, digna de consoles antigos - pré Playstation 1. É um dos piores CGs usados em animes de TV que já presenciei, só mesmo para quem se interessa muito pela história que vale a pena. Ainda assim, é melhor esperar pela versão Blu Ray que corrige algumas, e apenas algumas, cenas. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records


A parte visual do anime aparentemente está bacana mesmo que nenhum dos trailer até agora tenha mostrado verdadeira movimentação entre dos personagens, fazendo uso apenas de cenas com recursos mais estáticos de interação. Os efeitos especiais dos poderes não se mostraram exagerados também, é um ponto positivo por enquanto. Sobre a história, só resta saber se será interessante e bem conduzida, a obra já está mostrando-se mais que um plot de "escola mágica com harém", aguardemos esperando que não seja propaganda enganosa. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Saenai Heroine no Sodatekata ♭



Mesma qualidade visual, com o mesmo abuso de fanservice para que enfim decidam qual das três heroínas preferem. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Tenshi no 3P!


O moe da temporada de julho que alegadamente quer tentar ser o novo K-On, lamento em dizer que será uma falha. Ao menos, para os lolicons de plantão e aqueles que gostam de moe no geral, será de certa forma uma experiência diferente.

Alice to Zouroku


Essa obra me dá uma singela intuição de que será um seinen com algum tipo de lição por trás, e se for assim vai me interessar. A parte visual está bacana e retrata bem o sobrenatural e o mistérios em volta da pequena protagonista. Para quem for assistir, saiba que o anime vai estrear com um episódio especial de uma hora em abril. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Kabukibu!


Devo dizer que os designs da CLAMP não me agradaram muito não, mas nada que interfira se a história for boa. A Deen com certeza sabe lidar com esse gênero de anime, e o plot chama atenção pelo slice of life e tema diferente, mas só assistindo para saber. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Boruto: Naruto Next Generations


Esperem por episódios iniciais bem animados, depois o padrão Pierrot de qualidade voltando, assim como muitos fillers. Acho que só vale a pena ver pela curiosidade, porque a existência da continuação "Boruto" não faz sentido nenhum e estraga o resto - se for levado em consideração. Comentei a respeito dessa nova obra sobre o garoto que não gosta do pai por chamá-lo de ausente, mas que quer ser aluno de um outro mais ausente ainda, aqui.

Tsuki ga Kirei


O anime original do diretor de Angel Beats puxa um certo hype enorme consigo. Essa estilização visual com o uso intensificado de bordas e contornos branco entre os personagens pode ou não agradar alguns, é uma técnica de design um tanto quanto simples que pode dar a impressão de plastificação ou emborrachamento dos personagens, por um certo ponto de vista. A história vai envolver romance com slice of life e com certeza um drama. Esperemos pelo melhor. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Bottom Ad [Post Page]