Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Bastante animação para se julgar(?).

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.


Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry


Não sei quem teve a brilhante ideia de fazer um filme que contém spoilers da saga atual do mangá, além de spoilers sobre que o último anime não cobriu. Não seria mais inteligente continuar o anime e posteriormente o filme? Enfim, os designs estão diferentes, mas a coloração está ideal - como deveria ter sido no anime de 2014.

Free! (Shinsaku)


Kyoto Animation aproveitando essa onda de animes para fujoshis que andam dando tanto certo e vendo horrores. Free! é super popular e bem feito, talvez decidam uma nova temporada após esse filme. Lembro-me também de rumores no ano passado sobre um novo anime dessa franquia, só que voltado para o público masculino (elenco de garotas).

Re:Creators



Nem consigo recordar quando foi que o Troyca fez um anime sozinho pela última vez, acredito que a produção de Re:Creators estará bem conduzida nas mãos da staff por conta disso. Fica cada vez mais evidenciado o battle royale misturando mundos e entidades que vai acontecer. O trailer além de mostrar a abertura, e os já confirmados 22 episódios, coloca inserções de belas cenas de ação. 

A produção não deve estar tão adiantada, mas o fato do estúdio não carregar milhares de projetos nas costas como vários outros suicidas estão fazendo este ano é um ótimo sinal. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Clockwork Planet


Esse aqui não mostra quase nada mas consegue me irritar com o ouso excessivo de engrenagens. Já falei que não gosto de engrenagens? Se não abusarem de CG nesse anime será motivo o suficiente para se comemorar. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni


O teaser nem esconde o fato que será apenas troca de saliências em cada um dos eps de 5 minutos. Para quem já viu aquele Okusama, que é do mesmo estúdio, já tem ideia do que está por vir. Mas pelo que me relataram o mangá é coisa errada em todo santo capítulo, quase estupro. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Busou Shoujo Machiavellianism


Conseguiram fazer um início bem dramático para o teaser que na verdade só tem a mostrar o quão cômico pretende ser essa série. A animação e os designs não estão bem finalizados, claramente evidenciado fizeram de tudo para não usar quadros longos. O que chamou atenção também é o uso de caricaturas nos rostos dos personagens para apelar ao humor, dependendo do timing do diretor fica super funcional. 

É esperar para ver, rezando por um milagre da Silver Link em não ter deixado a produção em um estado lamentável como aparenta. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Gin no Guardian


O anime MMORPG da temporada dessa vez será outro chinês da Haoliners. Por que todos seus animes tem esse design trash que aparenta ser datado e sem boa coloração? Acho que o primeiro passo para não terem tantos fracassos é consertarem isso, depois investirem em animadores competentes e não em escravos.

Sakura Quest


Esse aqui é uma grande aposta. O estúdio é belíssimo com seus cenários e seu design, só depende do quão interessante será o roteiro. O trailer não revelada quase nada que já não saibamos também.

Zero kara Hajimeru Mahou no Sho


Não vi nenhuma expectativa alta em Zero Kara ainda, provavelmente ofuscado pelo brilho de Re:Zero. Mas aí que tá, é possível que possamos ser surpreendidos pelo anime.

 A White Fox provavelmente manterá o mesmo nível que foi em Re:Zero, e com isso quero dizer que será uma produção consistente no geral, mas que não irá esbanjar cenas fluidas toda hora.

Knight's & Magic


Não sei se o CG usado em Rewrite era realmente da 8bit e se o dessa adaptação também será, mas o estúdio me deixa com os dois pés atrás pelo azedo gosto deixado para trás com a animação e falta de consistência daquele já citado. Misturar mundo de fantasia com mechas também não costuma dar certo, é um tiro no escuro.

***

Bottom Ad [Post Page]