Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Ocorreu o Anime Japan e saíram muitos, mas muitos teasers. Para alguns deles eu já fiz posts a parte, com informações a mais que foram divulgadas, então olhem as últimas notícias do blog.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.


Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

SukaSuka




Finalmente! Um trailer de verdade da produção mais duvidosa de abril; Shuumatsu nani e mais um milhão de coisas, ou apenas SukaSuka, entregou seu primeiro teaser trailer que apesar de não mostrar nada de mais e apresentar um design não muito consistente, foi muito bonitinho - ainda mais com a ajuda da ost.

Torçamos para que essa soundtrack não tenha sido somente para o pv, pois seria uma pena. O engraçado é que o teaser do anime para o Anime Japan, de teaser não tinha nada, foi apenas uma cosplayer e algumas mensagens na tela; Provavelmente essa animação foi feita em cima da hora, ou pelo menos de forma atrasada. Será que o anime realmente será assim? Dúvidas e mais dúvidas. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Kakeguri


Ok, o teaser não revela quase nada da animação mas esse tema de jazz meio distorcido ficou bem atrativo e psicodélico, seria legal se a abertura seguisse esse estilo. Os designs estão bacanas também. O anime sai em julho.

Battle Girl High School: Battle Girl Project


Silver Link atirando para todos os lados com esse projetinho de garotas que usam armaduras e defendem o mal. Mais ou menos, mais ou menos.

Sin: Nanatsu no Taizai


Esses trailers estão tentando mostrar que o anime não será apenas um esbanjo de fanservice yuri e fanservice apelativo no geral. Realmente deverá ter alguma, ainda que eu me questione da maneira como será conduzida com um bando de demônio mulher.

Vale dizer que os três primeiros episódios da série serão exibidos sem censura durante uma pré estreia no dia 9. Esses três episódios terão "cenas extras" que apenas no BluRay do anime será possível encontrar depois, o mesmo vale para o restante dos episódios. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Nana Maru San Batsu





Não dá para ter certeza do quão sério ou filme será o roteiro disso daqui, a animação e design não têm nada de mais, deve depender só da comédia.

Atom: The Beginning


Os designs são verdadeiramente estranhos, mas acredito que seja isso venha do original. A grande sorte dessa produção é contar com a Productions I.G. que faz um excelente uso do CG que praticamente não dá para se perceber, podemos dizer que o robô principal ali é feito em 2D pelo que foi mostrado. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Shingeki no Kyojin 2


A animação está boa e consistente como outrora, minha dúvida mesmo é o quanto será adaptado nessa segunda temporada e qual será o número de episódios. É o seguinte, esse arco mostrado mostrado nos dois trailers que já saíram, é do que chamaremos aqui de "arco x", sequência direta do final da primeira temporada, que deve ser totalmente adaptado com uns 12 episódios. 

O próximo arco seria o "arco y", sequência do arco x, que ainda não acabou no mangá. Então como será? Eles possuem conteúdo adiantado para cobrir até mesmo o arco atual, ou vão deixar apenas 12/13 episódios para o arco apresentado dos trailers? Eu acredito nessa segunda opção, ainda que possa causar revoltas nos fãs que esperaram tanto tempo pela continuação do anime. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Mahoujin Guru Guru (Shinsaku)


O remake da sátira animada aos antigos Role Play com um tom mais infantil vai sair pela poderosa Productions I.G. em julho. A produção está muito bem feita e ainda por cima será uma comédia bem animada, vale a pena para quem gosta de toques antigos, ou simplesmente quer ver uma comédia satírica sobre RPG.

Made in Abyss


Lindíssimo trailer da Kinema Citrus, parece cenas de game de aventura. A produção está muito bem feita e adiantada, com certeza sairá algo bem legal. Não se deixem enganar pelo visual das crianças também, a obra é um seinen.

Fukumenkei Noise


O que mais chama atenção são as cenas do show que estão bem dirigidas, sem deixar monótono com apenas os personagens ali gesticulando com os instrumentos. Os visuais são bem originais também, chama atenção e me soa dark. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Dungeon Ni Deai: Sword Oratoria


Apresentando alguns personagens do elenco pude perceber que a J.C. Staff colocou CG na ambientação da cidade, nos figurantes aldeões, parece melhor do que em Re:Zero. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Hajimete no Gal


Depois de assistir esse treco minha certeza sobre o diretor colocar ainda mais fanservice onde não deveria existir só aumenta. Pelo que sei o mangá tem ecchi mas não é nada de mais, então vai saber até onde esse anime vai chegar.

Seikaisuru Kado


Um full CG sci-fi com suspense, para quem quiser arriscar em assistir. Para quem viu Ajin esse aqui definitivamente não é grande problema para se ver.

Katsugeki/Touken Ranbu


Ainda que não mostre animação, tem várias sequências de storyboard muito bem feitas de lutas, dá para se imaginar como ficarão quando estiverem de fato animadas. Podem hypar, a Ufotable está escondendo a animação para causar surpresa.

Natsume Yuujinchou Roku


Drama, vários acontecimentos aleatórios envolvendo youkais e a mesma consistência técnica, esse é Natsume com seus capítulos episódicos. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Vatican Kiseki Chousakan


Nenhuma animação, mas a ost é boa e encaixa.


Kaito x Ansa


Original e anunciado no Anime Japan, mostra dois rapazes se transformando em algum tipo de fusão de mahou shoujo e super sentai, a produção é desgraciosa. 

Mazinger Z


Isso é um FULL CG de qualidade?

Mahou Tsukai no Yome


Me agrada e muito ver a produção de Magus' Bride tão bem feita e antecipada, é o anime que mais aguardo nesse ano. As cenas apresentadas são sobre o início da obra, desde o encontro do Elias com a Slay Vega até a chega na casa.

RWBY Volume 1 - 3



O "anime americano" que faz um puta sucesso mesmo com a animação full CG que lembra jogos não muito recentes agora no Japão.

Juuni Taisen


Eu estava me perguntando o porquê daquele coelho bizarro no teaser que saiu, mas agora faz mais sentido. Todos os "guerreiros do zodíaco chinês" são uma mistura dos animais representados com humanos. Bizarro, e interessante. Não dá para ter certeza de como será a animação de batalhas ainda no entanto.

Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection


Para os queridos fãs de Nanoha, o filme bem produzido sairá em julho.

Asagao to Kase-san


Vídeo promocional para a primeira parte do mangá, lembrando que esse aqui vai ganhar um curta no youtube de 5 minutos em breve, não que faça algum sentido no fim das contas, mas é bonitinho.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Yukishita no Chikai



Não mostra muita coisa não, mas digamos que esse será a única produção realmente bem feita da Silver Link neste ano.

Touken Ranbu: Hanamaru 2



O agrado de fujoshis vai voltar em julho com muito mais fanservice do que nunca, aparentemente. Com praticamente nada de batalhas e sim muita conversa fiada e tudo mais que agradam as fãs japonesas que loucamente comprar pelo BD dessa adaptação, enquanto a ufotable pretende fazer algo sério.

***

Bottom Ad [Post Page]