Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Fairy TailJigoku Shoujokuroko no basketNGNLPV PackRenai BokunShingeki no Bahamut

PV Pack (28 de Fevereiro a 06 de Março)


Faz um bom tempo que não saia tanto trailer assim.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.


Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry



Teaser de trinta segundos que levantou alguns questionamentos meus, como o porquê dos designs de personagens estarem tão bugados - principalmente o da Lucy como facilmente reparado -, e o motivo do "Dragon Cry" se apenas o Happy chora no vídeo. Esse filme pode ou não ser canônico em relação com o arco atual do mangá que está se mostrando o último, mas esse Natsu meio dragão provavelmente é sim um spoiler pelo jeito. Esperamos que o senhor Hiro não estrague ainda mais a história. O filme estreia nos cinemas japoneses em 6 de maio. 

Hinako Note



Esse trailer deve ter sido o mais completo que saiu sobre esse anime moe de abril. Toca o tema de abertura ali também, mas é basicamente moe moe moe moe moe o vídeo inteiro. Para quem gosta, é uma boa; Vale dizer que a trama de desse é bizarra. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 


Kuroko no Basket: Last Game



Japoneses com sotaque extremamente ridículo do inglês e uns americanos brutamontes para não perder o famoso esteriótipo. O filme será, literalmente, um show de homens gigantes batalhando com poderes bizarros que desafiam as leis da física em pena quadra de basquete. Os fãs estão aguardando bastante esse filme no entanto, para quem é fã da série o hype deve fazer sentido. O filme estreia em 18 de março.



No Game No Life: Zero (Movie)




Queríamos um trailer com novas cenas do filme, mas praticamente tudo ali foram cenas da primeira temporada do anime. Enfim, se a madhouse não anunciar uma segunda temporada após esse longa eu ficarei frustado. Saiu uma visual juntamente com esse vídeo, que aparece ao final (e provavelmente no teaser do vídeo também), que não revela nada demais. O filme vai ser lançado em algum momento não revelado de 2017.

Renai Boukun




A paródia de Death Note que envolve um tema de amor provavelmente vai ser uma comédia estilo Blood Lad, cheio de referências e piadas com outras obras - até os designs são parecidos. Nem tem como falar o que o estúdio é e não é, a animação não importa muito nessa adaptação que engloba mais o tom cômico, e o diretor é novato. O anime é praticamente um tiro no escuro, veremos se agrada o gosto alheio. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Super Lovers OVA



Quinze segundos de pedofilia para agradar o gosto alheio.

Shingeki no Bahamut: Virgin Soul




Trailer muito bem explorado dando empatia pela protagonista principal enquanto os temas de abertura e encerramento se intercalaram, do som leve e divertido por um vocal feminino da Daoko até o metal que soa mais violento do SiM - que volta a cantar nesse anime, será um espetáculo. Os novos personagens aparentemente serão muito bem explorados, mas não quero que esqueçam de Favaro e o resto da temporada anterior. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Jigoku Shoujo: Yoi no Togi




O antigo anime que volta milagrosamente para uma quarta temporada depois de quase dez anos parado tem seu primeiro teaser trailer bem macabro e digno do seu gênero. Ainda tenho que arrumar coragem para assistir os mais de 60 episódios que compõem todas três primeiras temporadas, pois a obra me chama atenção. Essa quarta terá episódios recapitulando a história das temporadas anteriores, com eventos novos também. O anime estreia em Julho.


***

Bottom Ad [Post Page]