Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kimi Wa MidaraNotícias

Mangá erótico da autora de Kuzu no Honkai Volta do Hiato em Maio


Anunciaram em sua revista que o mangá Kimi wa Midara na Boku no Joou de Lynn Okamoto (Elfen Lied) e ilustrações de Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai) irá retornar do seu hiato na edição de maio da Young Jump OURO.

Um dos motivos do hiato de mais de um ano da obra era a publicação de Kuzu no Honkai que também acaba em maio na revista. Comentamos no Guia de Final de Temporada de Janeiro 2017 até onde o anime de Kuzu no Honkai foi adaptado.

O romance erótico é muito mais pesado do que Kuzu no Honkai em todos os sentidos, ainda que não tenha tanta desgraça alheia de personagens.


Sobre: Quando os dois ainda eram crianças, Saito e Kawana Subaru eram amigos próximos. Mas com a ida de Subaru para uma família rica, ela foi enviada para uma escola de ensino superior enquanto Saito teve que se contentar com uma de ensino regular. Mas depois de estudar dolorosamente por anos, ele finalmente foi aceito como um calouro em uma escola de ensino médio através de um programa escolar que é concedido para poucas pessoas. Mas o que Saito pensou por ir para uma encontro excitante tornou-se horrível. Subaru cresceu como uma linda mulher, e era a pessoa mais popular da escola e era gentil com todos, exceto com Saito quem ela parecia desprezar.

Fonte: Otakomu

Bottom Ad [Post Page]