Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PokemonPV PackUchiage Hanabi

PV Pack (10 a 17 de Abril)


Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.


Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--

The iDOLM@STER Side M



Adaptação do bizarro game de smarthpone de Idolmaster só que com homens que se transformam, alá bizarrices japonesas que duvido que atraiam fujoshis, igual Binan Shoujo. Esse grupo do teaser aí é formado por professores, bem original. Não tem nada de lançamento ainda.

Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?


O que me impressionará muito na indústria serão os filmes animados da Shaft de histórias originais, e o momento chegou. Misturar-se-á boas simbologias e direção de arte do estúdio com o prazeroso toque do grande tempo de produção que proporciona lindos visuais e animação, acho que vai ser incrível de se assistir mesmo sem o Shinbou na direção. O teaser trailer não só está muito bonito fielmente mostrando toda sua capacidade de romance juvenil e drama, como também executa uma linda e envolvente trilha sonora que tão pouco me lembrou a francesa que tocou no início de 3gatsu no Lion. O filme contará com a direção de Nobuyuki Takeuchi (key animator de Bakemonogatari) e estreará em 18 de agosto.

O empolgante drama segue um grupo de jovens que tentam ver um espetáculo de fogos de artifício a partir do farol da vila, para averiguar se estes parecem redondos ou planos quando visto a partir do lado. Entretanto, um dos rapazes, Norimichi, recebe um convite da sua paixão Nazuna, para fugir com ela.

Pokemon: Kimi ni Kimeta!


Um filme da primeira geração de Pokémon que tenta aparecer decente mas nem ao menos irá contar com a Misty e Brook. Não sei também o que adianta chamar os nostálgicos com um filme desse se o atual anime está mais infantil do que nunca.

***

Bottom Ad [Post Page]