Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Aho GirlPV PacksaekanoThe King's Avatar

PV Pack (27 de Março a 03 de Abril)


Como a temporada de Abril já estreou, descartaremos daqui os teasers que não são revelantes sobre estes que já para estrear.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.


Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.

--
The King's Avatar


Esse surpreendente trailer do anime chinês que ganhará redublagem em japonês nessa temporada de abril mostra uma produção aparentemente bem acima da média, com cenas fluídas e bom uso do CG - sem exagero. A história que é sobre E-Sports também soa muito interessante, parece que finalmente veremos um anime chinês bem feito sendo transmitindo em temporada no Japão, mas este não é da Haoliners, aquele estúdio que fez 99% de todos animes chineses que estrearam nas últimas temporadas. O anime estreia dia 7. Para mais informações desses e de todos outros animes que estreiam em Abril de 2017 clique aqui. 

Aho Girl


Este vídeo representa um marco histórico e absurdamente simbólico para a indústria de animes. O tal significativo estúdio Diomedea está fazendo uma adaptação de um 4koma mangá de garotas, que não são moe. As coisas estão mudando?

Kimi no Koe wo Todoketai


A Madhouse possui bom históricos com filmes que visualmente assemelham-se com esses, e vale o mencionamento para o design bem diferente; A animação continua boa para seus projetos. 

A história é sobre uma garota do ensino médio, Nagisa Yukiai, que vive em uma cidade à beira-mar. Ela acreditou na história de sua avó de que os espíritos habitam em palavras e eles são chamados de "kotodama" (palavra espírito). Um dia, ela vaga em uma mini estação de FM que não tem sido usada por anos. Como um impulso do momento, ela tenta falar como um DJ, mas sua voz acidentalmente transmitida chega a alguém que ela nunca esperou. O filme tem previsão de estreia para agosto.

Saenai Heroine no Sodatekata ♭


O trailer não mostra mais coisas do que se não as garotas mais disputadas da temporada mostrando seus momentos doces e tsunderes, além de poses fanservice alheio. As expectativas entre os fãs está imensa. O anime estreia dia 14.


***

Bottom Ad [Post Page]