Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Houseki no KuniInuyashikikekkai sensenPV Pack

Trailer de Kekkai Sensen 2, Inuyashi e Houseki no Kuni | PV Pack (21 a 27 de Agosto)


Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--

Inuyashiki





Para minha surpresa Inuyashiki não é um full CG, trata-se na verdade de uma produção que mescla 2D e 3D, algo bem próximo a KADO: The Right Answer. Essa escolha me agrada, e se for feito com um CGI tão bem feito como esta citado valerá a pena. No entanto, é um pouco questionável qual será a consistência da animação no geral uma vez que o MAPPA vem pegando um bando de projetos para fazer (Engraçado que mesmo assim Bahamut 2, em seu último episódio, colocou uma cena de dança que tinha mais fluidez que todos episódios de Ballrom to Youkoso que saíram até agora).



O trailer está bem condizente mostrando o velho que transforma em Ciborgue, algumas cenas de ação e uma empolgante trilha sonora do MAN WITH A MISSION, uma das minhas bandas japonesas favoritas. A música tocada no vídeo será a abertura do anime, é um hype a mais. Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.

Houseki no Kuni





O full CG da Orange é muito decente, e ainda vale dizer que estão misturando algumas parte em 2D que em sua maioria foca nos desenhos dos cenários. O maior problema em animes CG, além da parte em que os personagens podem vir a ficar monótonos e robótico, o que não parece ser o problema aqui, é o baixo nível de FPS (frames por segundo) que piora a situação dando a sensação de uma animação lenta ou travada como em jogos antigos. Vamos ver como será aqui, o trailer está bonito, ainda que tenha algumas irritações pelo uso constante e ingessado de CG (tipo vários soldados exatamente iguais em 3D, isso é irritante). Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.
Kekkai Sensen & Beyond





Kekkai Sensen está muito decente e bem animado, como de se esperar da BONES. Nonsense, batalhas e bizarrices estão variando na tela como deveria ser, só espero que isso tudo faça mais sentido dessa vez. O que chama atenção, além da boa animação, é a ost de "samba japonês" na parte final do vídeo. Isso foi bem estranho, embora não esteja ruim. Espero que não tenham acabado com a ost de jazz que ainda é do meu tipo favorito, não importa o anime.  Mais informações sobre a história desse e dos outros animes que estreiam em outubro de 2017 aqui.
***

Bottom Ad [Post Page]