Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Análise Semanalanálise semanal Youkoso Jitsuryokuresenharesenha críticaYoukoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Youkoso Jitsuryoku #8 | Análise Semanal



Ainda que com algumas ressalvas, o oitavo capítulo de Jitsuryoku fez muito mais sentido e foi bem mais coerente do o anterior - que praticamente fora ignorado nesta sequência.

O episódio trouxe definitivamente o desfecho das férias de verão das turmas do 1º ano no belíssimo, surreal e modesto cruzeiro da escola que não só garantia "serviços gratuitos" como também rendeu mais cenas de fanservice tanto masculino como feminino. Desta vez não foram tantos.


As ameças da resolução do caso de Sudo, no episódio 6, foram explícitas nesta semana com o responsável da turma C interagindo Horikita. Não só isso, mas a "guerra" entre todas as classes já fora praticamente declarada, assim como os [parcialmente falsos] rumores sobre os alunos da turma protagonista que ganharam má fama e são suspeitados por todos. Maus olhares não faltam mais.


Novamente: É bizarro como ela consegue fazer aparecer e desaparecer suas olheiras tão rapidamente. Essa hesitação dela foi provavelmente por alguma ajuda (ou algo do tipo) que ela queria pedir ao protagonista.

Em relação a Ayanokouji, o protagonista não só conquistou mais o espaço e a consideração de Sakura (que praticamente está afim dele) como também começou a receber uma brecha para seu desenvolvimento pessoa, relacionando seus diálogos com a professora sobre a pessoa que "quer que ele seja expulso". Esta ainda é uma questão confusa, pois não está certo por quê querem o garoto fora da escola, pode ser muito bem por o considerarem uma ameaça, mas o garoto não está plantando esforços para se dar bem. Como no bom ultimato da professora, ou ele se esforça e situa-se finalmente para alcançar a turma A, ou será expulso de maneira ou outra por N razões e circunstâncias que podem surgir.


Agora ocorrerá um arco de missão/sobrevivência na ilha em que todas essas questões deverão ser reforçadas. O pessoal da turma C querendo vingança da turma D, a turma B e a turma A planejando seus "ataques" e os protagonistas possivelmente querendo se destacar para melhorarem no ranking.

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★

Extra


Esse maluco é realmente um estudante, que conforme dito no episódio, fora "adomesticado" para servir ao outro cara que manda na turma C.

Bottom Ad [Post Page]