Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Lost SongNotícias

Lost Song - Anime Original da Netflix Ganha Teaser em CG, Staff e Estreia em 2018


O anime original, Lost Song, que está sendo produzido pela Netflix em parceria com os estúdios Liden Films (Yamada-kun) e Dwango, recebeu hoje um pequeno teaser trailer mostrando que o anime tende a ser completamente em CGi, além de sua staff. O anime estreia em algum momento de 2018 e terá 12 episódios.


STAFF
Direção e Roteiro: Morita e Jumpei
Design Original de Personagens: Tomonori Fukuda (Robotic;Notes)
Design de Personagens: Shizue Kaneko (Usagi Drop)
Diretor de Arte: Kinichi Okubu
Música: Yuusuke Shirato
Tema de Abertura: Konomi Suzuki (No Game No Life, Otome x Amensia)

Sobre
Rin, uma menina enérgica que gosta de comer, vive em uma aldeia fronteiriça verdejante. No interior do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis passa os dias na solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa tem. Um poder milagroso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento – o poder da música. Guiados pelo destino, as duas jovens mulheres enfrentam uma árdua jornada com o poder da música. A sombra da guerra se aproxima do reino, contaminando até as canções milagrosas com o sangue de inocentes. Os amados encontram suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. À medida que dois destinos se cruzam, a canção final será de desespero, esperança?

Comentário
Esse trailer está estranho porque parece qualquer um Full CG, o que me decepcionou um tanto. Essa staff também está bizarra com um monte de gente que nunca atuou na área em questão. Não sei o que esperar disso, mas como é da Netflix dá para ter alguma esperança.

Fonte: lost-song.com


***

Bottom Ad [Post Page]