Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Análise Semanalanálise semanal Youkoso Jitsuryokuresenharesenha críticaYoukoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Youkoso Jitsuryoku #9 | Análise Semanal



No geral o capítulo nove foi bem devagar embora tenha aberto os pontos para os quais esse arco deve apontar no(s) próximo(s) episódio(s).

O roteiro já apontou a forma como quer lidar com esse survivor na ilha com todas essas regras estipuladas; como os diálogos bem mostraram, querem testa a liberdade de escolha e conduta dos alunos de cada classe, bem como a forma como eles são capazes [ou não] de chegar a um consenso decisivo.

O episódio no geral não agregou muito aos detalhes, foram só vários e vários minutos desgastantes dos personagens interagindo durante a sobrevivência, com alguns takes sobre as facções entre as turmas C, B e A, e de um maluco trepando de árvore em árvore. Finalmente vão ficar no loiro desproporcionalmente bombado.


Chegou a hora do Tarzan loiro brilhar

Quanto ao Ayanokouji e a Horikita, estão fazendo bem aquele papel de observadores, avaliando a condição dos outros alunos da turma de se posicionarem para tomarem rumos que possam garantir a vitória da classe D nesse confronto de conquistar spots e sobreviver sem muitas ocorrências problemáticas. O diferencial neste arco, para qualquer outro anime do gênero de sobrevivência em ilhas/selva que já tenhamos visto, é nada mais que o ponto de vista quase intelectual, ou mais especificamente, pragmático. Agora é só esperar para ver o que o maluco do Kouenji fará.



Eis a nova garota em que o anime vai focar.

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★

***

Bottom Ad [Post Page]