Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Juunishiki PandoraNotícias

Juunishiki Pandora - Anime Original pelo Autor de Macross Delta Anunciado para 2018 com Trailer


Foi anunciado no evento Shoji Kawamori New Project Briefing a produção de um anime original intitulado Juunishiki Pandora, programado para estrear em abril de 2018, na temporada de primavera japonesa.

O anime está confirmado para ter dois cours, isto é, terá de 23 a 26 episódios.

Trailer:



STAFF: 
História Original, Diretor chefe, Design Mecha: Shoji Kawamori (Macross Delta, Aquarion Evol)
Diretor: Hidekazu Satou (Aquarion Logos, Nobunaga the Fool)
Roteiro: Toshizou Nemoto (Towa no Quon)
Design Original de Personagens: Risa Ebata
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Sobre
No ano de 2031 aconteceu um incidente conhecido como Shouryuu Crisis, por causa de Neo Shouryuu. Um dispositivo de energia chamado Element Reactor foi feito para melhorar o ambiente na falta de recursos, mas explodiu porquê a energia desconhecida vazou do dispositivo. Criaturas avançadas que excedem as outras, máquinas e plantas anormais chamadas B.R.A.I foram liberadas, preenchendo a área e destruindo-as. B.R.A.I. tem tamanhos variados, desde insetos até outros de 100 metros. A destruição da cidade foi causada por um desses que tinha tamanhos gigantes. MOEV, o mecha criado antes do incidente é usado para lutar contra B.R.A.I. Leon e Chloe não são relacionados de sangue, mas estão conectados pelo contrato familiar para sobreviverem.

Comentário
É um baita staff de peso que sabe muito bem produzir animes de mecha. A Satelight está em boas mãos e é muito competente para exercer um bom trabalho, resta saber se a história é boa o suficiente.

Fonte: www.project-pandora.jp


***


Bottom Ad [Post Page]