Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Tokyo Ghoul:Re Anime Ganha Staff pela Pierrot


Foi anunciado agora há pouco a staff para a adaptação em anime de Tokyo Ghoul: Re. O anime estreia em algum momento de 2018.

STAFF
Diretor: Odahiro Watanabe (Soul Buster)
Composição da série: Chuuji Mikasano (Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul 2)
Design de Personagens: Atsuki Nakajima (Bungou Stray Dogs)
Estúdio: Pierrot (Black Clover, Sousei no Onmyouji, Naruto)

Sobre
Dois anos se passaram desde que a Comissão Contra Ghoul's (CCG) invadiu o Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio mudou drasticamente devido ao aumento da influência do CCG, ghouls continuam a representar um problema, mas eles começaram a tomar cuidado, especialmente a organização terrorista Árvore Aogiri, que reconhecem a crescente ameaça do CCG à sua existência.A criação de uma equipe especial, conhecido como o Esquadrão Quinx, pode fornecer ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que tenham sido submetidos a cirurgia, a fim de fazer uso das habilidades especiais dos ghouls, eles participam de operações para erradicar essas criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um, metade humano metade ghoul que foi treinado pelo famoso pesquisador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais neste jovem do que os olhos podem ver, como memórias desconhecidos arranham sua mente, lentamente, lembrando-o da pessoa que ele costumava ser.

Comentário
O diretor não é muito bom, e a Pierrot não anime em nada com esse mesmo compositor de série que fez as duas primeiras temporadas do anime. Tokyo Ghoul: Re é continuação de um final que a segunda temporada não mostrou porque parte dela foi original - ou irão ignorar completamente a segunda temporada para começar o anime de :Re, ou devem coloca ruma história original novamente. 

Bottom Ad [Post Page]