Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

spoilers de light novelsSpoilers e ResumosSpoilers Light Novel YoukosoSpoilers Light Novel Youkoso volume 7

Youkoso Jitsuryoku - Volume 7 | Spoilers da Light Novel


Aqui estão reunidos spoilers do mais novo volume 7 da light novel de Youkoso Jitsuryoku. Coloquei tópicos resumidos sobre os acontecimentos do volume, e no final terá as ilustrações que tiveram neste volume 7. Lembrando que já fizemos os spoilers de tudo que aconteceu nos volumes anteriores. Boa leitura.

O post muito provavelmente pode vir a ser atualizado. Última Atualização: 26/10 - 12h




***
*Prólogo: O monólogo do Kakeru Ryuen 
*Capítulo 1: Pegadas no Inverno
*Capítulo 2: A noticia da reunião e da despedida 
*Capítulo 3: Absurdo 
*Capítulo 4: Tempo de registrar 
*Capítulo 5: Cruzando Pensamentos 
*Epílogo: O que o Ryuen conquista e perde


Ayanokouji vs Classe C


>Horikita entrou no conselho estudantil para tentar ser a próxima presidente e assim suceder seu irmão.

>O Ryuuen está investigando a classe D para descobrir quem é o "Aluno X" que está liderando a classe D. Ele está desconfiado do Kouenji. 

>Finalmente o Ayanokouji conhece o seu pai, que quer levá-lo de volta, mas o presidente que é o pai da Sakayanagi Arisu diz que ele não pode obrigá-lo a sair da escola à força, dizendo que isto é algo que o Ayanokouji tem que decidir por si mesmo. 

>O Pai do Ayanokouji também era um membro da diretoria, e o pai da Sakayanagi era o secretário de Estado. Por isso, o quarto branco (expliquei isso no ultimo spoilers) parece ter sido um projeto financiado pelo governo. Sakayanagi não era uma participante, mas ela visitou o lugar com seu pai.



>Depois que o pai do Ayanokouji fala para ele sair da escola, Ayanokouji se encontra com a Chabashira sensei. Ele fala para ela que não iria mais ajudá-la a fazer a classe D se tornar a classe A. 


>Ayanokouji percebe que a ameaça da Chabashira sensei no volume anterior já não é mais eficaz. Para relembrar: Chabashira sensei ameaçou de expulsa-lo caso Ayanokouji não fizesse a turma D chegar na turma A. Porém, agora ele descobriu que a única maneira de sair da escola é se ele quiser que isso aconteça. Isso segundo o presidente. 


>Ayanokouji também pretendia terminar suas relações com a Karuizawa e se preparar para voltar a sua vida normal. Acabou que isso não aconteceu no fim, mas agora o Ayanokouji já não tem mais razões para alcançar a turma A.



>Ayanokouji quer resolver o assunto com a classe C depois da corrida de revezamento. Ele quer cala-los com a sua especialidade que é a violência.

>A Karuizawa é atacada no telhado da escola pelo Ryuuen, e sua turma composta pelo Ishizaki, Albert e a Ibuki - isto é um dos planos do Ayanokouji. Porém, a Karuizawa não sabe deste plano.

>Mesmo conseguindo diminuir os candidatos na corrida de revezamento, o Ryuuen ainda estava inseguro sobre quem era o "Aluno X" que comandava a classe D, então ele finalmente tentou usar a Karuizawa para descobrir. 

>Chamaram-na para o telhado, jogando água fria nela para que se recorda-se do seu trauma. 


Ryuuen: "Eu ouvi de Manabe, alguém esta te protegendo?". Karuizawa: "Não existe tal pessoa, nenhuma pessoa, nenhuma pessoa, nenhuma pessoa..." dizendo desesperadamente com a mão na cabeça. Karuizawa tentou proteger o seu segredo. Ryuuen: "ainda se recusa a dizer. Parece que a sua lealdade é grande, ou talvez já está habituada a ser atormentada assim? Isto significa que algo como isto nem sequer é considerado bullying para você?". agarrando Karuizawa pelos braços, Ryuuen de repente a puxou para cima.
Quatro vezes os baldes de água fria foram impiedosamente jogados na cabeça dela. Mas não era só do frio da água que o seu corpo tremia. Era também o seu coração, tremendo com a "escuridão" que queria atacar e amaldiçoar todos aqueles que estava a fazêndo aquilo com ela.

>A Karuizawa estava quase se quebrando completamente.


Ryuuen: "Então lembre-se como é doloroso esse passado e o quanto você não quer voltar a isso ". A Karuizawa não podia deixar de recordar daquele passado. Uma paisagem branca espalhar-se perante os seus olhos seguido de uma escuridão que aparece logo a seguir. Ela lembra-se do bullying que ela recebeu, a água da casa de banho deixada na sua cabeça no ensino médio.




As lágrimas que ela tinha até então com muita força segurado, começaram a cair ao mesmo tempo. Karuizawa: Porquê? - porquê? Porquê eu? Por que estou nesta situação agora?...... não quero. Tais sentimentos de ódio inesperadamente nasceram no meu coração. Se eu disser ao Ryuuen, a pessoa que ele está à procura é o Ayanokouji tudo vai acabar. Se eu só dizer o nome do Ayanokouji todo este sofrimento vai acabar, eu serei libertada. 

>A Karuizawa estava quase quebrada, prestes a dizer o nome do protagonista, mas ela se lembrou de seus dias junto do Ayanokouji. Ela estava se divertindo como nunca antes, e graças ao Ayanokouji ela havia superado seu trauma por conta própria. 


Karuizawa: "Ryuuen aproxima-se do ouvido para os meus lábios" lutando para ouvir as palavras que ela estava a dizer Ryuuen foi se aproximando. "Não... importa". as palavras estavam a sair mais claramente agora. Não, não, não. Isso não era verdade. Desde o início, devia ter feito isto desde do início. Sim, isto devia ter sido a minha resposta desde o início. Depois de tudo....... "Não importa quantas vezes me perguntes... Eu nunca... Nunca.... te direi o nome dele..." De repente, Ryuuen, em choque, parou de sorrir instantaneamente.
>Então Karuizawa decidiu que mesmo apanhando ela não diria nada para o Ryuuen sobre o Ayanokouji.

>O que a Karuizawa fez no telhado surpreendeu o Ayanokouji, ele agora tem uma ótima impressão em relação a Karuizawa por causa disso. Ele passou a ver ela de uma forma extremamente positiva.

>Ayanokouji originalmente pensava que a Karuizawa ia se lembrar de seu trauma e seria totalmente quebrada, e diria tudo para o Ryuuen. Mas a realidade é que a Karuizawa finalmente foi capaz de enfrentar seu trauma, para proteger o seu herói.

>Karuizawa é espancada, mas se recusa a dar o nome do "Aluno X". Não importa o que o Ryuuen fizesse a Karuizawa recusava a dar o nome do Ayanokouji.

>Ayanokouji estava assistindo aquilo tudo, olhando uma menina apanhando com muita violência, mas em silêncio sem dar o nome dele. Seu coração devia estar implorado por seu herói vir e salvá-la, ela sabia que ele viria.


Está na hora do Ayanokouji Kiyotaka surgir.
>Ayanokouji finalmente retomou a consciência, e foi andando para o telhado 

Vou subir as escadas agora. Lentamente subindo passo a passo... Rindo Ryuuen, afasta-se da Karuizawa e aproxima-se lentamente do Ayanokouji. Ryuuen: "Bem, bem, se não é o Ayanokouji, o tipo que sempre orbita" Ibuki parecia recusar-se a acreditar que eu era a pessoa que eles estavam à procura. Ryuuen: " o que é que se passa, Ibuki? Você realmente não acredita que o Ayanokouji é o aluno x que estamos procurando?". Ibuki: "Não se trata de acreditar ou de qualquer outra coisa este definitivamente não é o tipo do X. Ayanokouji é na verdade uma pessoa muito bondosa. Ayanokouji: "Eu sempre me prendo a Horikita porque senão eu iria parecer suspeito para vocês. Deixando-me sem escolhas, a não ser ficar com a Horikita para me esconder. Mas não se preocupe, eu sou o homem que todos procuram." Eu disse calmamente

>Ayanokouji tornou-se um monstro, rapidamente derrubou o Ishizaki e o Albert. 


>Ibuki não acreditava que o Ayanokouji era o "Aluno X", porém ele estava mais chocado ao ver o Albert e o Ishizaki instantaneamente derrotados. Ibuki também foi pra cima, mas instantaneamente foi derrotada. 



>Pela primeira vez em sua vida Ryuuen ficou tão aterrorizado, ficando completamente dominado pelo medo.

>Ayanokouji bateu no Ryuuen até sentir que ele estava completamente amedrontado. Quando ele confirmou que o Ryuuen estava completamente quebrado, deu o golpe final.





>Depois de recuperar a consciência Ryuuen aceitou a responsabilidade. Ele desistiu da liderança da classe C, e ainda estava planejando sair da escola, mas seus colegas de classe imploraram que ele permanecesse. No fim ele cedeu e ficou.


Karuizawa: Apesar de ter sido traída por ele, não o traí no fim. Se este ato o ajuda mesmo que um pouco, se isso o ajuda a ter a vida pacífica que ele sempre quis, se eu for útil para ele - já estou feliz!
>Personagem nova - Hiyori Shiina, classe C.


>Ayanokouji e Hiyori se encontram na biblioteca e conversaram sobre seus interesses em comum em livros, porem o Ayanokouji estava desconfiado o tempo todo pensando que este era outro dos truques do Ryuuen. 

>Mas, no final, conseguimos ver um pouco da personagem nova. Hiyori ainda revelou que o Ryuuen nunca pediu que ela fizesse isso. Ela realmente quer fazer amizade com o Ayanokouji, ela tem esperança de que possam se dar bem.





O próximo volume é o vol. 7.5, que se passa na véspera de natal. O foco será na Karuizawa e em suas circunstâncias românticas. 

Karuizawa FINALMENTEEE tornou-se uma heroína principal agora! Aposto que esta deve ser a primeira vez que alguém a protege de tal forma, nem mesmo o Hirata fez algo parecido por ela. Deve ter sido uma coisa muito impactante para ela ver. Agora o relacionamento dos dois vai as alturas. 
Se ela conseguiu superar o seu trauma, ela já não precisa mais fingir com o Hirata. Isto deve tornar-se um drama dentro da classe. Os dois estão livres.


***FIM DO VOLUME 07***

Previsões para o Vol. 8:  > Possivelmente o próximo arco (vol. 8) será o arco do conselho estudantil. 

>Muitas pessoas estão dizendo que agora que a Horikita vai se juntar ao conselho ela vai acabar lutando contra a Ichinose, que quer o mesmo que ela.

>Assim a próxima batalha seriá Horikita e Ayanokouji VS Ichinose e Nagumo. 

>Manabu (Irmão da Horikita) quer o Ayanokouji para ajudá-lo a colocar a Horikita no conselho estudantil para agir como um fantoche para ele, para que assim das sombras ele possa se opor ao Nagumo.

>Nagumo quer revolucionar o sistema escolar. Será que ele vai colocar o melhor aluno no conselho. 


Fontes: Itest.5ch, Facebook, Mf Bunko J's Official Website e Reddit

Bottom Ad [Post Page]