Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasSword Gai

Sword Gai - Anime sobre garoto com espada demoníaca ganha Staff, Visual e Estreia em Abril de 2018


Foi revelada a staff para a adaptação em anime produzida pela Netflix de Sword Gai. O anime estreia em abril de 2018, na temporada da primavera japonesa.

Diretor: Tomohito Naka (New Initial D - The Movie)
Roteiro: Toshiki Inoue (Death Note, Ushio to Tora)
Design de Personagens: Atsuko Nakajima (Ranma 1/2, Sakamoto desu ga?)
Diretor de arte: Seiko Akashi (Doraemon, Seraphim Call)
Música: Kotaro Nakagawa (Gosick, Prison School)
Estúdio: Productions I.G. (Haikyuu!!, Ballrom to Youkoso) e DLE (Haiyoru! Nyaruani)

Visual



Trailer lançado em Agosto


Comentário
A staff é bem diversificada, só é curioso que o visual divulgado hoje seja em 2D, enquanto o trailer de agosto já mostrou o CGi (bizarro, aliás) que a série vai ter. Vale dizer também que a DLE é um estúdio suporte que ajuda bastante nas produções da Gonzo, e que só fez animes curtos sozinho.

Sobre
Uma mulher morreu de uma forma suspeita na floresta. Ao lado dela, o homem da espada, Amon, encontra um menino recém-nascido com um destino trágico e o leva. Cerca de 10 anos depois, esse menino chamado Gai e que se tornou o aprendiz de Amon perdeu o braço direito em um acidente ao fazer uma espada. Amon decide pegar uma espada chamada “Shiryuu”, que é uma espada com poderes demoníacos que foi transmitida por gerações, e a molda em um braço artificial para Gai. Esse foi o começo de tudo …

A história deste menino, que se tornou um com uma arma demoníaca e é atraído para um destino cruel em que ele deve enfrentar inúmeras batalhas, pode ser visto como a história de “uma bela arma e uma pessoa feia” ou de “a Crueldade de armas e a beleza dos humanos “
***


Bottom Ad [Post Page]