Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

basilikBeatless DystopiaDevilmanKilling BitesKokkokuPV Pack

Trailer de Beatless, Devilman Crybaby, Kokkoku e mais | PV Pack (20 a 26 de Novembro)


Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--

Killing Bites



Entre fanservices bizarros e alguns cortes bem feitos, o anime aparenta estar usando muito recurso de direção para conseguir fazer ação. Precisam administrar bem isso para ficar bom, pois dependendo do uso pode virar outro Taboo Tattoo da vida. Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Kokkoku


O suspense está bacana, a direção está o conduzindo bem, e mais que isso, o CG está bem feito. Esse projeto inicial do Geno Studio promete muito, e mesmo que dependa do bom roteiro o trailer mostra uma boa produção inicial. É esperar para ver..Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Devilman: Crybaby


Um dos diretores mais originais e talentosos que se encontra atualmente está produzindo um Devilman bem diferente, com uma animação abstrata bem incomum que me agrada absurdamente. Os designs, e a direção estçao bem feitos e o estilo do anime é a do próprio diretor. O hype é real e esse trailer chama muito atenção. Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Basilik: Ouka Ninpouchou


Uns galhos sendo cortados é o máximo que o trailer mostrou na ação, e o estúdio não anima muito para com a produção da obra, apesar dos pesares. É um aposta em que não colocaria minhas fichas. Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Beatless


Com exceção da própria protagonista android, não gostei dos designs e muito menos da coloração usadas nos personagens, não combina nada com o gênero e o ambiente que o anime deveria possuir, mas vamos nos acostumar. O vídeo mostra vários nadas em cenas paradas e alguns diálogos, mas é apenas uma prévia da atmosfera estranha que está nesta produção. Há uma boa expectativa devida a staff, mas vai saber. Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Itazura Majo to Nemuranai Machi


Apesar do CGi muito bem feito, isso é bizarro demais.

Nanatsu no Bitoku


Aquele Nanatsu no Taizai de putaria de mulheres vai ganhar um spin off com mais do mesmo, para a alegria de alguns que desconheço. 

***

Bottom Ad [Post Page]