Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasSummer Pockets

Summer Pockets - VN de Jun Maeda Que fez a Staff Chorar Lança em 2018 e Deve Ganhar Anime


A desenvolvedora de Visual Novel Key, responsável por  Kanon, Clannad, Little Busters, Angel Beats! e outros, revelou mais detalhes da seu novo projeto que será, feito com a VisualArt's, intitulada Summer Pockets.

A produtora promete que o projeto será multimídia, e mesmo com o anúncio oficial em 2016, a visual novel será lançada oficial em 29 de junho de 2018.



Além da data de lançamento, o diretor representativo da VisualArt’s Takahiro Baba orgulhosamente falou que Summer Pockets irá, “cativar você com várias visões de mundo através da visual novel, anime, smartphone e música.”, assegurando mais sobre os planos futuros do projeto multimídia da obra.

Sobre
Summer Pockets é descrita como um conto de “verão nostálgico” que toma como cenário a ilha rural Torishirojima. Hairi Takahara usa a morte da sua avó como desculpa para se mudar para a ilha como forma de escapar de um irresolvível incidente. Uma vez lá, Hairir encontra quatro diferentes garotas – Shiroha Naruse, a que se esqueceu das suas férias de verão; Ao Sorakado, a que está procurando por lendas; Kamomu Kushima, a que está procurando por navios piratas; e a Tsumugi Wenders, quem está procurando por si mesma.


Jun Maeda, responsável pela história para Clannad e Angel Beats, criou o conceito original  de Summer Pockets durante uma competição interna do estúdio. De acordo com uma entrevista, a estória do Maeda foi a única a fazer os membros da equipe chorarem.

Na-Ga (Angel Beats! / Little Busters!), Tsubasu Izumi (Mashiroiro Symphony – The color of lovers), e Yunon Nagayama (Angel Beats!) projetaram o elenco e o universo da visual novel. Yu Nijima (Majo Koi Nikki), Kai (Clannad), e Hasama (Tokyo Babel) estão escrevendo cenários da história baseado no conceito inicial do Maeda. Jun Maeda está também envolvido na composição da trilha sonora com o Shinji Orito (Angel Beats! Harmonia), Donmaru (Little Busters!), e Tomohiro Takeshita (Planetarian).

Fonte: Dengeki, Goboiano
***


Bottom Ad [Post Page]