Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

citrusDarliFraDoreiku Boku 23ninHinamatsuriKoi wa Ameagari no You niPersona 5PV PackRelifeSouten no KenTada-kun wa Koi wo Shinai

Trailer bem Animado de Hinamatsuri, Ação em Franxx, Dorei-ku e mais | PV Pack (19 a 25 de Dezembro)


Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--
Hinamatsuri




A feel! está pegando um projeto muito interessante para adaptação, e provavelmente será o anime mais bem animado do estúdio até então. Bons animadores estão participando e o trailer já evidenciou isso. A história parece uma sátira com um humor bem oldschool da temática de gangster e garotinhas, pode mesmo sair algo legal. O anime sai em estreia de 2018.

Darling in the FranXX


Finalmente um trailer decente de FranXX em termos de ação, mostrando muita movimentação dos mecha e boas cenas animadas - bons animadores da Trigger devem estar participando, além de uns possíveis freelancers. A parte visual está bacana.Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Dorei-ku The Animation


O trailer tem mais cara de TNK do que de Zero-G realmente, mas no geral não mostraram nada de mais senão uns personagens que aparentam ser sádicos. Se depender do segundo estúdio citado o fanservice vai ser resguardado e não vão meter censura, caso a obra mostre demais. O anime estreia em abril de 2018.

Souten no Ken Re:Genesis


O remake do clássico que tem relação com o famoso meme otaku vai ser um Full CG de autoria da Polygon Pictures, estúdio responsável por Ajin (CG horroroso) e Sidonia (CG um pouco menos horroroso). O trailer mostra bastante movimentação e cenas de batalha, já aparentando ser melhor do que Berserk 2016 e 2017. Ainda assim, não sei se o estilo em 3D vai agradar aqueles mais velhos que querem ver o novo anime por nostalgia ou coisa semelhante. O anime estreia em abril de 2018.

Persona 5


A A1-Pictures vai fazer uma adaptação em anime para Persona 5 em abril de 2018 e o trailer está até bem estiloso e com os estilos semelhantes aos do game. Um ponto forte é que o responsável pelas aberturas dos game, que tem sua marca registrada, participará na mesma função para a adaptação em anime. Pelo que foi mostrado a animação está bem consistente, vamos ver se será assim até o final.

Tada-kun wa Koi wo Shinai


A staff de Gekkan Shoujo promete muito para esse projeto original de comédia romântica, que parece muito interessante a propósito. O visual está muito bacana e os designs agradam bastante para o gênero da série, há boas expectativas para o projeto. O anime estreia em abril de 2018.

Koi wa Ameagari no You ni


Apenas mais um evidenciamento do glamour visual que a Wit está colocando nesse anime, embora seja bem estranho que a história seja sobre uma garota 17 anos que gosta de um coroa de 45. Só devemos ficar atentos para como o anime vai tomar seu rumo no sentido da produção, pois a WiT estará com dois projetos grandes e de bastante empenho visual ao mesmo tempo e, janeiro, e alguém pode [ou não] ser prejudicado por isso.

Citrus


O visual de Citrus está bonito e aqui meio que depende só do quão interessante ou não a história será, e se vai ter mesmo uns tabus amorosos por aí. .Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

ReLIFE - OVA "Final Chapter"


Há bons motivos para ficarmos receoso por esses 4 episódios que aparentemente prometem encerrar a história juntamente do mangá, que será finalizado também em março. Desde o final do anime até esse arco final do mangá há conteúdo suficiente para uma temporada de um cour. Como eles pretendem mostrar o arco do festival, algumas intrigas e desenvolvimento de personagens, e depois esse arco final, tudo em quatro episódios? É o que vamos descobrir.

O mais estranho foi que o primeiro trailer que saiu, logo no anúncio da OVA, indicava que seria uma adaptação apenas do arco do festival, que ocorre logo depois do final do anime e é bem importante para o desenvolvimento amoroso no anime. Mas aí surgiu esse aí que mostra cenas relativamente recentes do mangá. Vamos ver.

Bottom Ad [Post Page]