Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Golden KamuyHataka Tonkotsu RamenHibike EuphoniumKarakai JouzuOverlordPV PackSaredo TsumibitoSayonara no AsaShinmai Mahousteins gatetokyo ghoulUma Musume

Trailer de Tokyo:Ghoul RE, Overlord 2, Golden Kamuy e Muito Mais | PV Pack (01 a 18 de Dezembro)


Aqui está um grande compilado do que saiu nas últimas semanas.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--

Steins;Gate 0


Além da mudança de direção do anime, que atrai um risco muito grande em Steins;Gate 0 ser uma completa bagunça, o designer de personagens também mudou - embora ainda seja bastante semelhante ao antigo pelo que o trailer mostrou. A parte visual precisa se manter consistente o suficiente para não se sair pior que o anterior, que não era nada grandioso nessa questão também. Mas o principal problema, no fim das contas, acaba sendo pela novo diretor que fez um desastre no seu último trabalho pela A1 -Pictures (Qualidea Code) e que não tem um currículo nada interessante.

Overlord II


O novo trailer deu um foco na tribo dos lagartos, ou sei lá o que, em que o próximo arco terá foco, o que acho particularmente bizarro, mas vai saber como isso será tratado.  O vídeo também mostrou um pedaço do novo tema de abertura bem agitado pela mesma banda que fez na temporada anterior, mais dessas criaturas feias lutando, além de vários designs estranhos e bem únicos no geral. Espero que a história não decaia. Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Tokyo Ghoul: Re


Ainda quero entender se vão simplesmente ignorar as duas temporadas de Tokyo Ghoul, que deveriam servir como prequel para o :RE. Vão simplesmente ignorar a merda originial que fizeram, para adaptar essa sequência que deveria ser da história correta? O trailer não está feio e até aparente estar com uma produção interessante visualmente, mas não dá para confiar que o anime fique consistente ou que a história vá seguir os rumos como deveria igual no mangá.

Golden Kamuy



Não mostrou muito, mas supriu a expectativa inicial em não se mostrar lotado de animação CG. Esse será um grande trabalho para um estúdio novato, animar um anime com estilo de guerra dessa forma, com bastante consistência e sem abusar do 3D não vai ser nada fácil - não é nem para os estúdios experientes. A história parece interessante e o protagonista bem carismático, vamos esperar por mais vídeos e ter certeza de como será a produção. Estreia em abril de 2018.

Toji no Miko


O KanColle de garotas-espada ainda parece bem produzido, adiantado e com bastante fanservice para otakus. Pode se sair bem. Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru


A produção está atrasada, mas finalmente soltaram um trailer que mostra alguma coisa da ação, que embora não tenha mostrado cenas bem feitas não fez feio também. Vão usar muito do artifício das magias para não terem que animar ação e movimentação. Eu tinha expectativas quanto à história, mas já não espero nada da adaptação.

Uma Musume: Pretty Derby


Cyber Games e P.A. Works fazendo o próximo bizarro sucesso japonês que deverá conquistar aqueles otakus malucos, um bando de garotas cavalo apostando corrida. O que pode dar errado?

Shinmai Maou no Testament Departures


Além do fanservice de sempre, dessa vez parece que colocarão um pouco de história e de fato conteúdo no OVA. Podem até anunciar uma temporada final para o anime, quem sabe, uma vez que a light novel já está no fim.

Hibike! Euphonium: Mizore to Nozomi no Monogatari


KyoAni sendo audaciosa em fazer o filme sobre personagens que não eram as do elenco principal de Hibike! Euphonium, e pode dar muito certo como uma sidestory dramática. O que chama atenção, nos poucos segundos de teaser, é o quão bem animado e refinado estão as personagens com o pouco que gesticulam e se balançam durante a cena, é impressionante. 

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou


A escritora de Ano Hana fazendo um drama que promete MUITO,  com direito a produção e trilha sonora incríveis. Não tem como esperar menos depois de um trailer tão bem feito desses, está impecável.. Preparem seus corações.

Karakai Jouzu no Takagi-san


Visualmente o anime está muito bonito, e o trailer além de mostrar a comédia bem simplória da adaptação, também apresenta uma atmosfera interessante de comédia romântica juvenil. Pode ser bem legal e divertido no fim das contas, e a produção não está fazendo feio.  Para ver mais informações deste e outros animes que estreiam na temporada de Janeiro 2018 clique aqui.

***

Bottom Ad [Post Page]