Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Animes mais esperados de 2018 pela Redação do HGS Anime


O ano de 2018, muitos animes retornarão nesse que promete ser um ano incrível para a indústria de animes. Vamos compartilhar alguns das nossas séries mais aguardadas para este ano, com um total de 5 animes por redator (lembrando que a Maya está ausente no momento).

Nick

- Devilman: Crybaby: Um manga fantástico, feito por um diretor ainda mais fantástico. Além de eu ter lido o manga e gostado, o diretor é o Masaaki Yuasa - meu diretor favorito. 


- Code Geass 3: A continuação de um anime que teve um ótimo final, conseguindo ser ambíguo em sua conclusão. Somente por existir esse anime já estraga o que code geass 2 construiu, mas se for bom pode compensar.

- Ginga Eiyuu Densetsu (LoGH remake): Estou pessimista sobre esse remake, mas curioso para ver essa obra q tanto amo ganhando uma roupagem nova. 

- Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Tem uma boa premissa e uns diferenciais legais.  Infelizmente comedia romantica focada em adultos é algo bem dificil de ver em animes. 

- Piano no Mori: Bom estúdio e uma boa premissa.

Aria

- Steins;Gate 0: Como fã de Steins;Gate pretendo ver, mas não vou ter altas expectativas, vou tomar isto como um especial. Se for mais que isto ficarei contente então.

- Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Kaikou: O remake do lendário LoGH que promete tentar tomar o lugar de anime com melhor worldbulding que já vi e cheio de referências históricas. Além disso, o elenco deste anime verdadeiramente tem personagens inteligentes e humanos, logo é onde está o meu hype.

- Amanchu! Advance: Do mesmo criador que Aria The Animation, e como ele só tem dois mangás, Aria e Amanchu, minhas expectativas de perseguir ele só se faz por este dois animes. Espero o verdadeiro Slice of life aqui.

- Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen: Atualmente ainda não terminei de ver a antiga versão, mas gostaria muito de acompanhar este anime, talvez eu venha assistir ele após ser lançado, vou tentar fazer um esforço para ver tudo dele, afinal eu gosto de coisas velhas.

- DARLING in the FRANXX: Outra grande aposta minha dos estúdios Trigger e A1-Pictures, já vai no lugar de anime de ação da temporada pra mim. Promete ser cheio de referências e bela animação, além disso o amor da trigger por mechas com certeza vai trazer muito cuidado e carinho ao anime. Mas não espero aqui ótima história, se tiver é lucro.

Gapso

- Steins;Gate 0: Como grande fã do clássico Steins;Gate, um dos melhores animes (sci-fi) já lançados, eu quero ver o que será do 0. Porém, levando em conta que o diretor dessa continuação paralela é o mesmo de Qualidea Code, o desastre de 2016, eu não coloco expectativas na história, apenas estou curioso para ver. Sendo bom ou não, por ser paralalo não irá interferir em nada na já fechada história original.

- Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Wotaku é uma das minhas comédias românticas favoritas (review aqui),  muito divertida e alto astral, além de ser lotada de referências a animes e jogos. Eu aguardo a série como uma das melhores comédias românticas de 2018.

- Chio-chan no Tsuugakuro: O trailer insanamente cômico desse anime conseguiu me conquistar pelo tão non sense e bem produzido que aparenta estar. Desde que vi isso eu criei muitas expectativas para a série. 

- Devilman: Crybaby: Um clássico muito interessante sendo produzido pelo meu diretor favorito. Não há como perder.

- FLCL 2/3: Um clássico muito bem animado e com uma trilha sonora invejável não poderia ficar fora da minha lista. O nonsense vai voltar!

--

Quais são os animes que vocês mais estão aguardando para 2018?

Bottom Ad [Post Page]