Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasPiano no Mori

Piano no Mori - Drama Musical (TV) Ganha Staff pela Fukushima Gainax e Estreia em Abril de 2018


O site oficial para a já anunciada adaptação em anime de TV do manga Piano no Mori revelou a staff para a adaptação. O anime estreia em abril de 2018 na NHK.

STAFF
Diretor: Gaku Nakatani (supervisor do CG de Madagascar 3)
Composição da série: Aki Itami (Aku no Hana), Mika Abe (Onihei)
Design de personagens, Diretor chefe de animação: Sumie Kinoshita (Dantalian no Shoka)
Estúdio: Fukushima Gainax (Omoi no Kakera, Masamune Datenicle)
Produção: Piano no Mori Anime Partners
Tema de encerramento: "Kaeru Basho ga Aru to Iu Koto" por Aoi Yuuki

Visual

Sobre
Amamiya Shuuhei se muda de Tokyo para o interior devido à saúde precária de sua avó. Seu pai é um famoso Pianista, e Shuuhei tem se esforçado em aulas de piano desde do início da sua infância, aspirando seguir os passos do pai. Na nova escola em que ele é matriculado, alunos o desafiam a tocar o misterioso piano da floresta que de acordo com a lenda seria amaldiçoado. Depois da aula, Ichinose Kai, um menino da mesa classe de Shuuhei o leva até o piano da floresta, surpreendentemente Shuuhei não consegue tirar nenhum som desse piano, mas Kai consegue. Assim começa uma história de amizade, onde os limites e sonhos dos dois meninos em relação à música são postos à prova.

Comentários
Um estúdio que é divisão da Gainax e nunca fez nada sozinho com uma staff inusitada contando com pessoas que já trabalharam em famosos filmes americanos. O que será que sai disso? Bem curioso.

Fonte: Moca News, Yaraon
***

Bottom Ad [Post Page]