Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NotíciasPOP TEAM EPIC

Pop Team Epic - Nem o diretor sabia que a obra era tão maluca


Pop Team Epic! é uma estranha adaptação em anime da temporada de Janeiro 2018 que tem características muito peculiares de uma comédia às vezes bizarra, grotesca e/ou pesada. Não dá para dizer ao certo se o anime é uma sátira a outras obras e mídias, ou apenas um monte de aleatoriedade sendo expostos em cena.

Jun Aoki, diretor do anime e compositor de roteiro, confessou a uma revista que não leu o mangá de Pop Team Epic antes de concordar em trabalhar na adaptação. E isso foi um erro de novato, considerando que seu único trabalho anterior foi uma série curta de 2005 intitulada Oshiruko - The Summer Time Mischief.


Aoki pensou inicialmente que o Pop Team Epic acabaria por ser "um web mangá fácil de se adaptar". Depois de explorar o mangá e explorar mais sua história, Aoki brincou dizendo que se arrependeu de concordar em dirigir a adaptação.

Aoki revelou que o Pop Team Epic é difícil de direcionar, pois há muita variedade de estilo, animação, cores, traços e piadas, e que tem sido um desafio, já que ele costumava trabalhar em comerciais, shorts e aberturas. No entanto, ele assegurou aos fãs que o criador da série Bkub Okawa está supervisionando cada episódio e vem fornecendo idéias para uma melhor adaptação.


Pop Team Epic é uma série infame por seu humor absurdo. É apenas um anime bizarro o suficiente para que nem mesmo o diretor do anime entenda o que está acontecendo. E ainda assim, o anime já se tornou um viral pelo mundo em menos de uma semana após sua estreia, repercutindo pelo mundo otaku em geral.

Fonte: buzz-pluss

Bottom Ad [Post Page]