Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Spoilers e ResumosSpoilers Light Novel YoukosoSpoilers Light Novel Youkoso volume 7.5Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Youkoso Jitsuryoku - Volume 7.5 | Spoilers da Light Novel


Aqui estão reunidos spoilers do mais novo volume 7.5 da light novel de Youkoso Jitsuryoku. Coloquei tópicos resumidos sobre os acontecimentos do volume, e no final terá as ilustrações que tiveram neste volume 7. Lembrando que já fizemos os spoilers de tudo que aconteceu nos volumes anteriores. Boa leitura.


***

>Ayanokouji encontra se com a Sakayanagi. A Sakayanagi está abalado pelo que aconteceu com o Ryuuen (ele apanhar do Ayanokouji). 


>Já que Ayanokouji não será mais um adversário para Sakayanagi, ela declara que a partir do terceiro semestre em diante ela vai atacar a classe B. 

>Então Ayanokouji responde que  junto de Ichinose, eles vão unir forças contra a classe B, Kamuro aparece depois de ter sido convocada por Sakayanagi. 


>Sakayanagi diz que "Kamuro e ichinose são semelhantes", basicamente o segredo que Kamuro carrega é o mesmo segredo que Ichinose está escondendo. No entanto, apesar da premissa ser a mesma a conclusão é algo completamente diferente. 


>Ayanokouji foi assistir um pequeno filme sozinho, mas Ibuki se senta ao lado dele. 



>Por causa de alguns problemas o filme é cancelado no meio.

>Caminhando sozinha de volta, Ibuki quase se encontra com o Ishizaki, ela então corre para o caminho do Ayanokouji. Ela não gosta da atitude do Ayanokouji de aparentemente rir por dentro, ela então declara uma revanche contra ele. Ayanokouji acrescenta a condição de que se ele ganhar ela não poderá mais bisbilhotar a sua vida pessoal. 


>Eles entram em um armazém que só o pessoal da farmácia pode entrar, e começam a lutar lá. Ayanokouji não querendo machucar ibuki bate na testa dela e agarra seu pescoço para a asfixiar. Já não sendo capaz de respirar, Ibuki se rende


>Depois da partida, o  pessoal que trabalha no armazém acabou trancando a porta e eles acabam ficando presos. 


>Ayanokouji chama o pessoal que trabalha no armazém, e finge ser amante da Ibuki para justificar eles terem ficado presos. Ayanokouji até mesmo chama Ibuki de 'Mio', isso deixa Ibuki brava. Antes de se separarem, Ayanokouji é questionado por Ibuki sobre a questão de Ryuuen querer economizar 800 milhões de pontos. 


>Ryuuen foi realmente quebrado, e ele diz a Ayanokouji que não vai mais fazer nada. 

>Ayanokouji diz que ele quer que ele ataque a classe A, e em troca ele vai expulsar a Kushida, então eles vão voltar para a classe D de qualquer forma. 


>Ryuuen pensa em se formar depois de reunir 800 milhões de pontos, mas Ayanokouji está pensando que se a classe A acabar com a classe B, e a classe C atacar a Classe A, a Classe D automaticamente vai subir para a Classe A. 


>Ryuuen concordar com as negociações de Ayanokouji e vai manter esse contrato mensal (nota: provavelmente isso se refere ao contrato da classe A com a classe C para pontos mensais) . 


> Eles se vão se encontrar com o irmão da Horikita. Ryuuen fala por um tempo com ele, e depois vai embora. 

Ayanokouji vai expulsar a Kushida....


>Karuizawa pergunta para Ayanokouji por que ele rejeitou Satou. Ayanokouji diz: " Não é como se eu não pensasse em sair com a Satou, eu poderia ter experimentado sexo dessa maneira também, e eu poderia ter entrado em um mundo completamente desconhecido ". 


>Durante a conversa, Karuizawa solta um ''eu não estou irritada.''


>A verdadeira razão para Ayanokouji não ter aceitado Satou é: "Satou não pode substituir Karuizawa".






>Uma vez que eles entram no terceiro semestre, Karuizawa decide romper relações com Hirata, e diz que estará voltando a chamá-lo de 'Hirata-kun' e não 'Yousuke-kun'. 



>Ayanokouji pergunta: "Mesmo que você esteja chamando Hirata assim, porque agora você está me chamando assim?" E depois disso Ayanokouji decide chamar a Karuizawa de 'Kei'. Karuizawa fica vermelha . 


>Ayanokouji dá o medicamento contra resfriado para Karuizawa como um presente. Dessa forma, o recibo dizia que tinha sido comprado na manhã do dia 23, o que significava que ele havia visto Karuizawa e Satou se encontrarem. Além disso, Ayanokouji sempre observou Karuizawa, ele sabia que ela era saudável mas que odiava mostrar sua fraqueza, mesmo por telefone.

>Mais uma vez, Ayanokouji pensou que se contactasse algo desnecessário como isso poderia causar um fardo em sua mente e em seu corpo, principalmente depois de ter feito algo ultrajante para ela (spoilers do volume 7).

>Finalmente Ayanokouji diz a Karuizawa: "No futuro, se eu precisar me mover nos bastidores, assim como você sempre fez, por favor me ajude". E Karuizawa responde: "Então, de agora em diante e sempre, com todo o seu poder, me proteja." E assim termina o volume 7.5! 

***Fim***



Próximo Capítulo



>A identidade do estudante do 2º ano é o novo personagem 'Kiriyama' 



>Ayanokouji apresenta Karuizawa como sua "parceira confiável" para eles, pois eles não esperavam que ela também se aproximasse. 



>Nagumo definitivamente expulsará qualquer um que tente ir contra ele.


>O início do terceiro semestre, será realizado um exame especial envolvendo o 1º ano até o terceiro ano. Nagumo usará isso para descobrir quem do primeiro ano pode ameaçá-lo futuramente. 

>Como resultado, Ayanokouji diz que vai cooperar com ele. 

Posfácio

>Diz que o volume 8 será sobre um exame especial e o volume estará disponível no final de abril. Então, três meses depois, já devemos ter os "Spoilers Volume 8"

Ilustrações











Fontes: Yaraon BlogMf Bunko J's Official Website, Facebook: Pandu Patria Rhezatama  e Facebook: Latif Farisza Sofasani(Principal)

COMPLETO

Bottom Ad [Post Page]