Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Ahiru no SoraNotícias

Ahiru no Sora - Mangá sobre Basquete Ganha Anime pela Diomedea

Foi aberto um site oficial para anunciar a adaptação em anime do mangá Ahiru no Sora. Uma data de estreia ainda não foi revelada.

STAFF
Direção-chefe: Keizou Kusakawa (Campione! Asura Cryin')
Direção: Shingo Tamaki (Aho Girl)
Roteiro: Gou Zappa (Blend S)
Design de personagens: Yoshino Honda (Fuuka)
Estúdio: Diomedea (Campione, Akuma no Riddle)

Visual

Sobre
O fraco, mas apaixonado, Sora Kurumatani entra na escola secundária Kuzuryuu com a esperança de cumprir o desejo da sua mãe para participar e ir bem no seu primeiro torneio do ensino médio. No entanto, o clube de basquete passou a ser um longe onde se reuniam delinquentes, que faziam de tudo, menos jogar basquete. Os membros do clube: Momoharu Hanazono, um bloqueador habilidoso que pode fazer grandes saltos, mas que é horrível em lançamentos, e seu irmão gêmeo, Chiaki, um armador talentoso, que também perdeu interesse pelo esporte. Sora entra no clube tentando fazer renascer o espírito do esporte com os jogos que irão participar

Comentário
Embora o diretor-chefe seja experiente, a staff nunca trabalhou com gênero de esporte, muito menos o próprio diretor-chefe e o diretor geral que não fez nada mais do que uma comédia maluca. O estúdio não é bom, então não dá sequer para ter certeza de que virá algo pelo menos mediano.

Fonte: http:/ahirunosora.jp
***

Bottom Ad [Post Page]