Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Goblin SlayerNotícias

Goblin Slayer - Novel sobre Matador de Globlins Ganha Anime pela White Fox


Foi anunciado no evento da GA Bunko uma adaptação em anime da light novel Goblin Slayer. O anime será produzido pelo estúdio White Fox (Re:Zero, Steins;Gate). O elenco da série será o mesmo que do Drama CD. O anime estreia ainda este ano, e mais informações serão reveladas através do evento na AnimeJapan 2018, que ocorrerá no final de março.


Visual



Sobre
Uma jovem sacerdotisa formou sua primeira party de aventuras, mas quase imediatamente eles se encontram em perigo. É o "Goblin Slayer" que vem em seu resgate - um homem que dedicou sua vida ao extermínio de todos os goblins, por qualquer meio necessário. E quando os rumores de seus feitos começam a circular, não há como contar com quem vem depois.

Anunciamento



A série de ação e fantasia é escrita por Kumo Kagyuu com ilustrações de Noboru Kannatsuki e começou sua publicação através da marca SB Bunko da SB Creative em fevereiro de 2016. Atualmente, a série possui seis volume, com o sétimo volume programado para ser publicado em 14 de março. Uma adaptação em manga desenhada por Kousuke Kurose é serializada na revista Big Gangan desde maio de 2016. A Square Enix publicou três volumes, com o quarto volume programado para 13 de março.

Comentários
Essa light novel e sua adaptação em mangá fazem sucesso tão grande que não é nenhuma surpresa o anúncio. O único problema será a censura com certeza envolvida, uma vez que a obra apresenta muita violência e cenas pesadas.

Fonte: http://ga.sbcr.jp/sp/goblin_slayer/anime.html


***


Bottom Ad [Post Page]