Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Mecha-UdeNotícias

Mecha-Ude - Anime Original Battle Scifi feito por Kickstarter Ganha Novo Trailer Bem Feito


Mecha-Ude é um projeto de anime original criado pela Sae Okamoto com um pequena equipe. O projeto é feito por Kickstarter, em que pessoas interessadas em financiar o projeto colocam qualquer tipo de valor estipulado e em troca ganham produtos, serviços ou direitos à creditos durante a animação.

Desta vez, além de um novo trailer singelamente bem animado foi anunciado que o Kickstarter para esse short anime, que pretende ter a duração de 25 minutos, será fechado. Outro pode ser aberto logo após.


O objetivo da equipe com esse projeto é ganhar experiência para aumentar a equipe de produção e então aprtir para produções maiores e sólidas.

Trailer


Diretora, Diretora de animação, Roteirista: Sae Okamoto (animadora de Danchi Tomoo e Tenkai Knights)
Diretor surpevisor e Mecha Design: Thomas Romain (Design de mundo de Macross Delta, design mecha de Space Dandy)
Compositor de Mecha-UDE: Tatsushi Momen (Diretor de Sushi Police e da abertura de Naruto Storm 4)

Engenheiro de som e mixagem: Seiji Toda (Code Geass, Neon Genesis Evangelion, Gundam Build Fighters)

Estúdio: Triff Studio (CG e Design works de Sushi Police, CG de Kingdom e Tenkai Knights)

Visual



Sobre
O herói é um estudante do secundário, com uma vida completamente normal. Porém, um dia, depara-se com um braço mecânico extremamente forte e inteligente, chamado por “Mecha-ude”. Após uma estranha sequência de eventos, este “Mecha-ude” começou a viver dentro do capuz do rapaz, direcionando-os para uma vida partilhada e preenchida de sarilhos!

Conforme o rapaz e o seu “Mecha-ude” vão batalhando lado a lado, a amizade entre eles vai-se fortalecendo. Pelo caminho, conhecem novos amigos que também possuem os seus parceiros “Mecha-ude”. Por entre estes novos amigos, existe uma garota com personalidade forte e, gradualmente, o herói começa a nutrir um grande afeto por ela. Os dois vêem-se confrontados por outros usuários de “Mecha-ude” que procuram o segredo destes seres robóticos.

Fonte: Mecha-Ude

Bottom Ad [Post Page]