Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Gunsmith CatsNotícias

Gunsmith Cats - Anime de Ação Sucesso nos anos 90 Vai receber Novo Curta em Anime


Se prepare para uma explosão de nostalgia porque Gunsmith Cats vai receber um curta totalmente novo que estreará na convenção Anime Cental - o evento ocorrerá entre os dias 18 e 20 maio

A convenção também sediará curtas de animação do diretor Shuzilow HA, compositor de música Marco D’Ambrosio, e o criador de Gunsmith Cats, Kenishi Sonoda.

Sonada trabalhou no mangá de Gunsmith Cats de 1991 a 1997, e está entre os primeiros mangás a ser publicado em inglês pela Dark Horse. Muitos fãs podem estar acostumados com os 3 episódios da OVA produzida pela OLM, da qual era popular durante o final dos anos 90.


Sobre
Gunsmith Cats foca na atiradora Rally Vincent e na especialista em explosivos Minnie May Hopkins. A dupla trabalha como caçadoras de recompensas e perseguem seus alvos pela Chicago, que muitas das vezes levam elas a problemas com gangues locais e a polícia.

Sonada criou Gunsmith cats para representar seu amor pela cultura pop Americana, carros Ford Mustang e armas de fogos. O estilo americano da Série facilitou a adaptação e conseguiu uma base de fãs considerável, fazendo deste um sucesso internacional junto de Appleseed.

A sequência do mangá chamada de Gunsmith Cats BURST (Burst significa explosivo) era produzida em 2004, mas nunca foi adaptada em anime.

Bottom Ad [Post Page]