Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CuriosidadesNotícias

The Glassworker - Anime Paquistanês Inspirado na Ghibli Chama Atenção com seu Teaser


Estúdio Ghibli esteve inspirando gerações de artistas internacionais desde da metade dos anos 80. Sua dedicação à animação a mão, drama humano, e a importância da natureza fizeram os filmes do estúdio ghibli acessíveis para quase todos. Agora, um grupo de animações paquistaneses está mostrando a influência do Estúdio Ghibli com o The Glassworker – Prelude.


O curta animado vem ganhando atenção entre os fãs de animação pela sua arte bonita e estória emocionante. É uma estória de maturidade entre Vincente, o filho do vidreiro (glassmaker), e Alliz - prodígio no violino. O tema da guerra e do crescimento são abordados na estória, da qual é narrada pelo Vincent adulto.

Usman Riaz, o diretor, artista e compositor do curta, nunca teve vergonha do seu amor pelos filmes do estúdio Ghibli. Riaz fez seu sonho de criança que era “criar animações” ser realidade fundando o Estúdio Mano Animation, que é o primeiro estúdio de animação a mão do Paquistão.

Uma olhada rápida nos bastidores no novo estúdio revelou que The Glassworker será lançado como um filme longa-metragem de 80 minutos perto do fim de 2020. Riaz também agradeceu os apoiantes por ter arrecadado mais de 116 mil dólares para o projeto no Kickstarter que aconteceu em 2016.


Os fãs podem se manterem atualizados sobre o estúdio Mano Animation e o progresso em The Glassworker em sua conta no Twitter

Bottom Ad [Post Page]