Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

dxdHisone to MasotanKengan AshuraKimi no Suzou wo TabetaiMuhyo & Roji'sPV PackRadiantSatsunku no TenshiShikiorioriTachibanakan Triangle

Trailer do Anime Baseado em Mangá Francês e Outros Trailers Pré Anime Japan 2018 | PV Pack (02 a 23 de Março)


Um compilado de tudo que saiu até o dia de início da Anime Japan 2018.

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--

Muhyo & Roji's Bureau of Supernatural Investigation


Esse anime de detetive shounen tem muito, mas muito cara de ser coisa da Toei. Só não coloco minha mão no fogo em afirmar isso porque o estúdio não tem timeslot para inserir esse anime - só se for uma série de 12/13 episódios. O trailer é bem cara de shounenzão infantil mesmo, não que isso queira dizer algo ruim.

Radiant


O anime francês que vai estrear em julho pela Lerche ganhou um trailer com pouca animação, mas até que está bonito. Só fiquei incomodado com a voz do protagonista que é bem mais infantil [e consequentemente irritante] do que eu esperava. Mas, vamos fazer, pode sair um LWA bem divertido.

Shikioriori


Os teaser daquelas três animações que serão lançadas como filme entre a Haoliners e o estúdio de Makoso Shinkai, como esperado, estão bem feitos e fluídos - com cenários que chamam atenção. O único diferencial exposto, e aí vale ou não dizer que é ruim, são os designs nitidamente feitos por chineses, semelhantes aos animes da China que recebem transmissão no Japão. Nisso não há nenhuma inovação.

Kengan Ashura


Fiquei bem confuso com esse trailer, porque os poucos cortes mostrados de movimentação dos personagens lutando estão quase 100% em CG, mas há uma parte que não está. Se o anime de fato for essa mistura maluca de elementos vai ficar péssimo - mas também pode ser o caso apenas de um trailer apressado sem tempo de fazer uma animação decente. O anime estreia só em 2019 pelo estúdio Larx Entertainment do qual ninguém nunca ouviu falar.

Hisone to Maso-tan


Agora sim: o trailer mostrou bem como o anime vai ser. Com o estilo de animação um pouco mais comum no sentido da simplicidade, designs mais informais e com uma identidade cartoonesca presente e um bando de dragão a jato usados em operações especiais por esses pilotos. É assim que vai ser esse anime que funde Little Witch Academia e Como Treinar o Seu Dragão.

Satsunku no Tenshi


Um psicopata em uma anja da morte com a J.C. Staff com um trailer que não mostra quase nada senão um apelo psicológico visual. Tá bom.

Tachibanakan Triangle


Isso daqui vai ser, confirmadamente, um harém yuri.

High School DxD Hero


Apesar de não mostrar muita coisa, revelaram que vão adaptar os volumes 11 e 12 da light novel com essa nova temporada. Além disso, a censura tá presente no trailer, o que pode indicar que alguns canais não farão isso - como típico da AT-X.

Kimi no Suizou wo Tabetai


O anime que promete ser o novo Shigatsu wa Kimi no Uso por causa de sua história mórbida está recebendo boas atenção desse estúdio pseudo-desconhecido que é a VOLN - se bem que eles estão começando a dar as caras com outros projetos. Visualmente está bonito e só falta a história confirmar o que falei inicialmente.

***

Bottom Ad [Post Page]