Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

AmanchuHisone to Masotanmahou shoujo siteMirai MiraiPV PackSayonara no AsaSouten no KenSword Gai

Trailer do Novo Filme de Mamoru Hosoda, Sayonara no Asa e Mais | PV Pack (Fevereiro a 02 de Março)


Depois de um longo tempo, finalmente há algo para se comentar

Para ver o PV Pack das semanas anteriores, clique aqui.

Os únicos que não irei abordar aqui serão os que já terão um post a parte para comentar a respeito (por envolver mais informação), e os da temporada de janeiro que já serão colocados direto no Guia de Animes de Janeiro (até posso postar alguns aqui, mas não será rotineiro). Prévias que só mostrarem designs, sem nenhum tipo de animação amostra também não entrarão.

Para alguns destes não serem apenas comentários comuns sobre a parte técnica e o conteúdo dos vídeos em si, irei colocar um pouco de humor na coisa, não se ofendam.
--
Mirai no Mirai


O trailer do novo filme do Hosoda está - como de costume - muito bem animado com a utilização de designs relativamente simples, e ainda com cenários muito bem feitos como é possível perceber em instantes. O vídeo revela tipicamente algum tipo de aventura que envolverá a nova história do diretor, espero que seja interessante de fato. O filme estreia em julho de 2018, mais informações aqui.

Mahou Shoujo Site


A trama de Mahou Shoujo Site usa e abusa do terror psicológico trash que já está marcando presença no trailer do anime. A direção ao menos está sabendo, aparentemente, a trabalhar com isso de maneira proposital - há quem goste de garotinhas se matando com uns terror e psicológico alheio por aí. Resta saber se a parte de ação ao menos será consistente, pois não é o que me parece. Para saber mais sobre este e todos os outros animes que estreiam na temporada de abril de 2018 clique aqui. 

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana


O filme original da P.A. Works com a Mari Okada está muito, mas muito bonito. Não é nenhuma surpresa vindo desse estúdio os cenários exclusivamente bem feitos, a ambientação prestativa e as lindas fotografias permeando o ambiente. As cenas de ação dos soldados em guerrilha sem o uso do CG é excepcional; ao mesmo tempo, a história parece um drama bem interessante sobre mãe e filho em algum tipo de mundo com guerras e sabe-se-lá mais o quê. A história promete e os trailers já mostram eficientemente bem isso. 

Hisone to Maso-tan


Outro original da Mari Okada, dessa vez com a Productions I.G., parece quase literalmente uma mistura de LWA (pelos designs simples e animação cartoonesca aparentemente fluída), com Como Treinar o seu Dragão. Fizeram um mistério para não mostrar as criaturas, mas pelos designs já revelados sabemos como será - embora eu ainda queira vê-los animados totalmente em 2D. Há alguma expectativa nesse anime pela produção envolvida, espero que a história seja ao alcance (e parece que será). Para saber mais sobre este e todos os outros animes que estreiam na temporada de abril de 2018 clique aqui. 

Sword Gai: The Animation


O último trailer que eu vi um trailer disso aqui era praticamente um full CG, e dessa vez o CG está bem mais contido - ainda que em destaque. Não sei se refizeram as cenas do anime para 2D tendo em vista que os fãs já estão ficando putos com adaptações de 3D mal feito, ou se o outro trailer só mostrou cenas em momentos convenientes de CGi.

Amanchu! Advance


Amanchu 2 está bonito e muito agradável visualmente da mesma forma que a J.C. Staff fez na primeira temporada - embora não exija nada a nível técnico realmente. Os visuais e designs bonitos vão continuar.

Souten no Ken Re:Genesis


O Remake de Souten no Ken está bizarro; É compreensível que desde o original os personagens já estão monstros musculosos e um tanto propositalmente desproporcionais pela arte do autor, mas em CGi ficou bizarro ao ponto de parecer aqueles games mais recentes de The King of Fighters - talvez só um pouquinho mais bizarro... 

A Poligon é 8 ou 80 com o uso de CG, e embora os designs estejam bizarros eles estão da mesma forma fazendo movimentações que parecem terem saídos de games. E isso não é um elogio. Resta saber se os fãs irão gostar.

***

Bottom Ad [Post Page]